SEN10036 - Sensor Pulsacao

SEN10036 - Sensor PulsacaoDescrição: Os dados de frequência cardíaca podem ser realmente úteis, esteja você planejando uma rotina de exercícios, estudando sua atividade ou níveis de ansiedade, ou apenas desejando que sua camisa pisque com o batimento ...
43,05 €
Com IVA
Sem Stock
Disponível a partir de: 2018-05-22
Referência:
SEN10036
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

SEN10036 - Sensor Pulsacao

Descrição: Os dados de frequência cardíaca podem ser realmente úteis, esteja você planejando uma rotina de exercícios, estudando sua atividade ou níveis de ansiedade, ou apenas desejando que sua camisa pisque com o batimento cardíaco. O problema é que a frequência cardíaca pode ser difícil de medir. Felizmente, o Pulse Sensor Amped pode resolver esse problema!

O Pulse Sensor Amped é um sensor de frequência cardíaca plug-and-play para o Arduino. Ele pode ser usado por estudantes, artistas, atletas, fabricantes e desenvolvedores de jogos e dispositivos móveis que desejam incorporar dados de frequência cardíaca ao vivo em seus projetos. Ele combina basicamente um sensor óptico de frequência cardíaca com circuitos de amplificação e cancelamento de ruído, tornando-o rápido e fácil obter leituras de pulso confiáveis. Além disso, gasta energia com apenas 4mA de consumo de corrente de 5V, o que é ótimo para aplicativos móveis.

Simplesmente prenda o sensor de pulso ao lóbulo da sua orelha ou dedo e conecte-o ao Arduino de 3 ou 5 volts e você estará pronto para ler a frequência cardíaca! O cabo de 24 "do Sensor de Pulso é terminado com cabeçalhos padrão para que não haja necessidade de solda. É claro que o código de exemplo do Arduino está disponível, bem como um esboço de Processamento para visualizar dados de freqüência cardíaca.

Dimensões: 0,625 "diâmetro e 0,125" de espessura

Kit inclui:

Placa de Sensor de Pulso
Cabo Codificado por Cores de 24 Polegadas com Cabeçalhos Masculinos Padrão
Clipe de Orelha para Medição da Frequência Cardíaca do Lóbulo da Orelha
Correia de dedo de velcro
Adesivos transparentes para proteger o sensor

Dados do produto
SEN10036
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão