PT5200 - Medidor de Humidade 6 a 60%

PT5200 - Medidor de Humidade 6 a 60% Medidor de humidade em material, que é caracterizado pela sua facilidade de utilização universal e pela gama de aplicações. A unidade possui um display LCD que exibe os valores de medição de humidade e a temperatura ambiente. Além disso, está equipado com um display LED, que permite a avaliação rápida de passagem dos valores medidos. Madeira recém-cortada tem um teor de humidade de cerca de 50% e após um ano é ainda de cerca de 30-35%. Ao queimar madeira com um alto teor de humidade, reduz a eficiência da queima/calor e aumenta a emissão de poluentes, tais como fuligem e poeira fina. Além disso, pelo acumular dos poluentes existe a possibilidade de incêndio na chaminé. Portanto, este dispositivo é ideal para usar em armazenamento de madeira, ...
34,44 €
Com IVA
Armazém Remoto 1-3 Dias Uteis
Disponível a partir de: 2016-12-13
Referência:
PT5200
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

PT5200 - Medidor de Humidade 6 a 60%

Medidor de humidade em material, que é caracterizado pela sua facilidade de utilização universal e pela gama de aplicações.
A unidade possui um display LCD que exibe os valores de medição de humidade e a temperatura ambiente. Além disso, está equipado com um display LED, que permite a avaliação rápida de passagem dos valores medidos.
Madeira recém-cortada tem um teor de humidade de cerca de 50% e após um ano é ainda de cerca de 30-35%. Ao queimar madeira com um alto teor de humidade, reduz a eficiência da queima/calor e aumenta a emissão de poluentes, tais como fuligem e poeira fina. Além disso, pelo acumular dos poluentes existe a possibilidade de incêndio na chaminé.
Portanto, este dispositivo é ideal para usar em armazenamento de madeira, controlo durante a estação quente (verão) ou em aplicações de construção.
Medição de humidade na madeira, cartão e materiais de construção, tais como chapisco, reboco e alvenaria.
LCD com iluminação de fundo
Sondas de teste substituíveis
Caixa robusta e resistente,
Fácil operação
Função de dados Hold e Auto Power Off
Indicador LED (verde, amarelo, vermelho) para bom, mau e leitura
Acessórios: pilha de 9 V, sondas de teste 2x (para substituição) e Manual de Operação

Dados do produto
PT5200
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão