Sensor de Temperatura, 0+C TO 250+C, 15:1 - PyroCouple

Série PyroCouple de alto desempenho Sensores de temperatura infravermelhos sem contato de alta qualidade e baixo custo, adequados para medir a temperatura de objetos e materiais inacessíveis ou em movimento. Resposta rápida e alta estabilidade Tipos disponíveis com caixas refrigeradas a ar / água Instalação rápida e fácil Disponível como uma unidade de dois ou quatro fios Tempo de resposta de 240 ms (90%) Caixa de aço inoxidável Rosca de montagem M16 x 1 mm Cabo de conexão pré-cabeado de 1 m Tensão mínima do sensor de 6 V CC Emissividade de 0,95 A mudança de temperatura varia de acordo com o modelo Os sensores de dois fios transmitem a temperatura desejada como uma saída de 4-20 mA e oferecem uma solução simples para a maioria das aplicações de medição de temperatur ...
392,37 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 5-7 Dias Úteis
Referência:
PC151MT-0
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Série PyroCouple de alto desempenho

Sensores de temperatura infravermelhos sem contato de alta qualidade e baixo custo, adequados para medir a temperatura de objetos e materiais inacessíveis ou em movimento.

Resposta rápida e alta estabilidade
Tipos disponíveis com caixas refrigeradas a ar / água
Instalação rápida e fácil
Disponível como uma unidade de dois ou quatro fios
Tempo de resposta de 240 ms (90%)
Caixa de aço inoxidável
Rosca de montagem M16 x 1 mm
Cabo de conexão pré-cabeado de 1 m
Tensão mínima do sensor de 6 V CC
Emissividade de 0,95
A mudança de temperatura varia de acordo com o modelo

Os sensores de dois fios transmitem a temperatura desejada como uma saída de 4-20 mA e oferecem uma solução simples para a maioria das aplicações de medição de temperatura sem contato.

Sensores de quatro fios transmitem a temperatura alvo como um termopar ou saída de 0-50 mV e também transmitem a temperatura interna como uma saída de 4-20 mA. Esta segunda saída pode ser usada para garantir que o sensor seja operado dentro dos limites corretos de temperatura ambiente e evita danos causados ??por superaquecimento ou resfriamento. Também pode ser usado para fornecer uma indicação aproximada da temperatura do ar ao redor do sensor.

Dados do produto
PC151MT-0
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão