Camara Vigilancia Wifi 1080p SONOFF CAM Slim

Marca:
Camara Vigilancia Wifi 1080p SONOFF CAM Slim Quer monitorizar a sua casa através do seu smartphone quando está fora de casa? Quer ver a sua família, ou animais de estimação e falar com eles directamente? SONOFF CAM Slim, uma câmara de segurança doméstica inteligente, é o que precisava. A câmara de segurança doméstica Slim SONOFF CAM oferece resolução HD 1080P, visão nocturna, detecção de movimento e alarme para manter a sua casa num ambiente seguro, dia e noite. Comece a gravar como uma determinada acção/cena executiva, CAM Slim começa a gravar assim que a porta se abre para supervisionar o seu quarto com eWeLink Camera Plan (assinatura vendida separadamente). O protocolo RTSP permite-lhe ver o ecrã de monitorização no seu PC com o Plano de Câmara eWeLink (assinatura vendida e ...
39,86 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
CAMSLIMFHD
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Camara Vigilancia Wifi 1080p SONOFF CAM Slim

Quer monitorizar a sua casa através do seu smartphone quando está fora de casa? Quer ver a sua família, ou animais de estimação e falar com eles directamente? SONOFF CAM Slim, uma câmara de segurança doméstica inteligente, é o que precisava.

A câmara de segurança doméstica Slim SONOFF CAM oferece resolução HD 1080P, visão nocturna, detecção de movimento e alarme para manter a sua casa num ambiente seguro, dia e noite.
Comece a gravar como uma determinada acção/cena executiva, CAM Slim começa a gravar assim que a porta se abre para supervisionar o seu quarto com eWeLink Camera Plan (assinatura vendida separadamente). O protocolo RTSP permite-lhe ver o ecrã de monitorização no seu PC com o Plano de Câmara eWeLink (assinatura vendida em separado).
O áudio bidireccional permite-lhe sempre comunicar com animais de estimação, e família em qualquer lugar, a qualquer hora.

A CAM Slim suporta o máximo. 256G de armazenamento de cartões Micro SD e armazenamento em nuvem.
O design flexível e fácil oferece-lhe muitas opções de métodos de instalação, tais como montagem magnética, stick, e montagem com parafuso, também pode montar em tripés que aparafusam 1/4 de polegada.

Especificações:
- Cor: Branco
- Padrão de Compressão de Vídeo: H.264
- Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g/n 2.4GHz
- Entrada: 5V=1A
- Resolução: 1080P
- Temperatura de trabalho: -10°C~40C
- Ângulo de lente: 130º
- Abertura da Lente: F2.3
- Dimensões: 53x91mm

23anos

Dados do produto
CAMSLIMFHD
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão