Wi-Fi Smart Switch Basic R2

Marca:
Wi-Fi Smart Switch Basic R2 Sonoff Basic é um interruptor inteligente WiFi acessível que fornece aos usuários controle de casa inteligente. É um interruptor de energia de controle remoto que pode se conectar a uma ampla gama de aparelhos. O interruptor elétrico Sonoff Basic WiFi transmite dados para uma plataforma de nuvem através do roteador WiFi, que permite aos usuários controlar remotamente todos os aparelhos conectados, através do aplicativo móvel EweLink. O servidor é o servidor global da Amazon AWS. O interruptor controlado Sonoff WiFi torna todos os eletrodomésticos inteligentes. Desde que o telefone celular tenha rede (2G/3G/4G/WiFi), os usuários podem controlar remotamente os aparelhos desligando-os de qualquer lugar a qualquer momento. Outro recurso disponível é ...
11,69 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
BASICR2
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Wi-Fi Smart Switch Basic R2


Sonoff Basic é um interruptor inteligente WiFi acessível que fornece aos usuários controle de casa inteligente. É um interruptor de energia de controle remoto que pode se conectar a uma ampla gama de aparelhos.
O interruptor elétrico Sonoff Basic WiFi transmite dados para uma plataforma de nuvem através do roteador WiFi, que permite aos usuários controlar remotamente todos os aparelhos conectados, através do aplicativo móvel EweLink.
O servidor é o servidor global da Amazon AWS. O interruptor controlado Sonoff WiFi torna todos os eletrodomésticos inteligentes.
Desde que o telefone celular tenha rede (2G/3G/4G/WiFi), os usuários podem controlar remotamente os aparelhos desligando-os de qualquer lugar a qualquer momento.
Outro recurso disponível é definir temporizadores para os aparelhos, que podem incluir temporizadores de contagem regressivo/programados/loop, e pode, assim, ajudar os usuários a manter uma vida fácil. O aplicativo móvel EweLink permite aos usuários controlar os aparelhos facilmente.
A versão iOS do aplicativo pode ser baixado na App Store enquanto a versão Android no Google Play.

Detalhes técnicos

Fabricante SONOFF
Número da peça IM151116002-R2
Dimensões da embalagem 3.6 x 1.7 x 1 cm
Número do modelo BASICR2
Is Discontinued By Manufacturer Não
Tamanho 1 Pack
Cor White
Estilo Basic R2
Material ABS
Formato Square
Fonte de alimentação AC
Voltagem 240 volts
Quantidade por pacote 1
Alcance de temperatura 0_40 °C
Tipo de interruptor Remote
Recursos especiais LAN Control, Voice Control, Remote Control

Dados do produto
BASICR2
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:
Clientes que compraram este produto também compraram:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão