Sonda de elevado nível de humidade com elemento

Marca:
0636 9732 - Sonda de temperatura e humidade (digital) – com cabo - Para testo 440 Para medições em armazéns, câmaras de refrigeração, salas de trabalho, canais de ventilação, instalações de refrigeração e bombas de calor Com a sonda de temperatura e humidade, é possível medir a humidade ambiental relativa e a temperatura do ar (com um analisador apropriado). Utilize a sonda de temperatura e humidade para medir a humidade ambiental relativa e a temperatura do ar com o medidor multifuncional adequado da Testo (solicitar separadamente). Simultaneamente, o ponto de orvalho, a temperatura de bolbo húmido, a humidade absoluta e o desempenho do aquecimento e do arrefecimento. Sonda de temperatura e humidade - Equipamento Com o cabo fixo à pega, é possível ligar a sonda de te ...
240,59 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 1-2 semanas
Referência:
T06369732
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

0636 9732 - Sonda de temperatura e humidade (digital) – com cabo - Para testo 440

Para medições em armazéns, câmaras de refrigeração, salas de trabalho, canais de ventilação, instalações de refrigeração e bombas de calor Com a sonda de temperatura e humidade, é possível medir a humidade ambiental relativa e a temperatura do ar (com um analisador apropriado).

Utilize a sonda de temperatura e humidade para medir a humidade ambiental relativa e a temperatura do ar com o medidor multifuncional adequado da Testo (solicitar separadamente). Simultaneamente, o ponto de orvalho, a temperatura de bolbo húmido, a humidade absoluta e o desempenho do aquecimento e do arrefecimento.


Sonda de temperatura e humidade - Equipamento
Com o cabo fixo à pega, é possível ligar a sonda de temperatura e humidade com o analisador (solicitar separadamente).
Especialmente prático: Guarde diretamente os diferentes valores medidos no analisador confirmando a tecla na sonda de temperatura e humidade. O menu de medição claramente estruturado para medições no longo prazo permite o manuseamento intuitivo do analisador. Os historiais dos valores medidos são guardados de forma fiável graças à cómoda introdução da hora e ao ciclo de medição. Mediante estes historiais, é possível avaliar as alterações dos dados.
Qualidade comprovada da Testo: Confie nos resultados de medição exatas já que a sonda de tempeatura e humidade está equipada com o nosso sensor de humdiade de grande estabilidade no longo prazo. O sensor tem base nas normas das normas internacionais de humidade, tais como ILAC, PTB e NIST.

Economia de espaço: mais aplicações, menos equipamento
Versatilidade ilimitada: Uma pega de aplicação universal pode ligar-se a todas as cabeças da sonda. Desta forma, pode executar mais aplicações com menos equipamentos com economia de espaço.
Solicite a pega Bluetooth® para obter mais conforto nas suas medições e menos confusão de cabos na maleta. A pega transmite os valores medidos ao analisador através de uma distância até 20 metros. Se pretender substituir o sensor de humidade no futuro distante, é possível mudar a cabeça da sonda.


Conceito de calibração inteligente

Com a sonda digital pode beneficiar de resultados de medição especialmente precisos, porque omite a imprecisão de medição no analisador. Para a calibração, basta enviar unicamente a cabeça da sonda, e assim o analisador está sempre em utilização.


Campos de aplicação da sonda de temperatura e humidade

Armazéns e câmaras de refrigeração: Graças ao amplo intervalo de medição 0 ... 100%HR e -20 ... +70 °C pode executar medições fiáveis da humidade ambiental e da temperatura ambiental em armazéns e em câmaras de refrigeração.
Salas de trabalho: Se o ar estiver muito seco ou muito húmido, isso irá influenciar o nosso bem-estar e nível de conforto. Utilize a sonda de temperatura e humidade para o controlo da humidade ambiental relativa, a temperatura ambiental, o ponto de orvalho e a temperatura de bolbo húmido em salas de trabalho. Para medições no longo prazo, é possível registar os historiais dos valores medidos no analisador apropriado.
Canais de ventilação: Com um diâmetro da cabeça da sonda de 12 mm, a sonda pode ser utilizada idealmente para medir a humidade e a temperatura ambiental em canais de ventilação. O ponto de orvalho, a temperatura de bolbo húmido e a humidade absoluta é calculada automaticamente no analisador apropriado.
Sistemas de refrigeração e bombas de calor: O rendimento de aquecimento e de arrefecimento são parâmetros importantes para a configuração dos sistemas de refrigeração e das bombas de calor. Execute medições com a sonda de temperatura e humidade (para esta medição solicite duas sondas de temperatura e humidade) da humidade ambiental relativa e da temperatura ambiental. No analisador adequado irá ser calculado automaticamente o rendimento de aquecimento e arrefecimento.

NTC

Faixa de medição

-20 a +70 °C

Exatidão

±0,5 °C

Resolução

0,1 °C

Sensor capacitivo de umidade

Faixa de medição

0 a 100 %rF

Exatidão

±2 %rF (5 a 90 %rF)

±0,03 %rF/K (k=1)

Resolução

0,1 %rF

Please see the additional accuracy information for humidity in the instruction manual.

Dados técnicos gerais

Temperatura de armazenagem

-20 a +60 °C

Peso

170 g

Dimensões

290 x 50 x 40 mm

Temperatura de operação

-5 a +50 °C

Comprimento do eixo da sonda

140 mm

Comprimento do cabo

1,4 m

Diâmetro do eixo da sonda

12 mm

Product colour

black/orange

Dados do produto
T06369732
Opiniões
Sem comentários
15 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão