Radio Midland ALAN HP-450 - Carece de Licença

O Alan HP-450 é o rádio PMR para a área mais profissional, que inclui scrambler (codificação da voz), aviso "fora de alcance" entre outras inovações. Construído numa robusta caixa à prova poeiras e de água, é fornecido numa mala de luxo com todos os acessórios, onde destacamos o carregador com dupla função: Carrega a bateria colocada no rádio e/ou outra bateria suplementar. Fornecido com bateria Ni-MH, base de carga, transformador 220V, clipe de cinto especial (roda 360º), tudo dentro de uma mala de transporte. - Carece de Licença
178,35 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2013-11-01
Referência:
HP-450
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

O Alan HP-450 é o rádio PMR para a área mais profissional, que inclui scrambler (codificação da voz), aviso "fora de alcance" entre outras inovações.

Construído numa robusta caixa à prova poeiras e de água, é fornecido numa mala de luxo com todos os acessórios, onde destacamos o carregador com dupla função: Carrega a bateria colocada no rádio e/ou outra bateria suplementar.

Fornecido com bateria Ni-MH, base de carga, transformador 220V, clipe de cinto especial (roda 360º), tudo dentro de uma mala de transporte.


- Carece de Licença

Dados do produto
HP-450
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão