Óleo Para calibração e ajuste do testador de óleo de fritura

Marca:
0554 2650 - Óleo de referência - Para calibração e ajuste do testador de óleo de fritura Óleo de referência para verificação regular da precisão do instrumento de medição Feito de espécies de plantas Deve ser aquecido a +50 ° C para que a calibração e o ajuste do instrumento estejam corretos Frasco de 100 ml com óleo de referência para calibração e ajuste dos controladores de qualidade de óleo de cozinha testo 265 e testo 270. Com este óleo, você pode calibrar facilmente o controlador de óleo de cozinha. Primeiro, aqueça-o a +50 ° C, depois coloque testo 270 ou testo 265 no modo de calibração (consulte o manual de instruções do instrumento) e mergulhe o sensor no óleo. Mova o sensor brevemente em pequenos círculos e compare o valor exibido na tela com o valor registrad ...
31,98 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 1-2 semanas
Referência:
T05542650
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

0554 2650 - Óleo de referência - Para calibração e ajuste do testador de óleo de fritura

Óleo de referência para verificação regular da precisão do instrumento de medição

Feito de espécies de plantas

Deve ser aquecido a +50 ° C para que a calibração e o ajuste do instrumento estejam corretos

Frasco de 100 ml com óleo de referência para calibração e ajuste dos controladores de qualidade de óleo de cozinha testo 265 e testo 270.

Com este óleo, você pode calibrar facilmente o controlador de óleo de cozinha. Primeiro, aqueça-o a +50 ° C, depois coloque testo 270 ou testo 265 no modo de calibração (consulte o manual de instruções do instrumento) e mergulhe o sensor no óleo. Mova o sensor brevemente em pequenos círculos e compare o valor exibido na tela com o valor registrado na garrafa. Se necessário, ajuste o instrumento para esse valor.
*Imagem meramente ilustrativa

Dados do produto
T05542650
Opiniões
Sem comentários
1 outro produto na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão