Painel Solar 12v 50w

Painel Solar 12v 50w Painel solar policristalino de 50W ESPMC O painel solar policristalino da ERA SOLAR de 50W 12V pertence à faixa de potência intermediária de painéis solares de 12V, que devido a sua relação peso / peso é um dos mais utilizados em instrumentação de pequeno consumo, ou consumo médio. Você pode usar nosso módulo fotovoltaico ESPMC 50W, entre outros, em cabanas de campo, esporadicamente usadas ou mesmo para uso regular. O sistema seria composto de um ou vários painéis solares, além do controlador de carregamento e das baterias solares correspondentes. Características dos painéis solares ESPMC de 36 células Os módulos fotovoltaicos 12V ERA SOLAR são fabricados com 36 células em série no formato 4x9, que produzem tensão suficiente para garantir que, no ...
73,14 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2019-04-02
Referência:
PS1250
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Painel Solar 12v 50w

Painel solar policristalino de 50W ESPMC

O painel solar policristalino da ERA SOLAR de 50W 12V pertence à faixa de potência intermediária de painéis solares de 12V, que devido a sua relação peso / peso é um dos mais utilizados em instrumentação de pequeno consumo, ou consumo médio.

Você pode usar nosso módulo fotovoltaico ESPMC 50W, entre outros, em cabanas de campo, esporadicamente usadas ou mesmo para uso regular. O sistema seria composto de um ou vários painéis solares, além do controlador de carregamento e das baterias solares correspondentes.

Características dos painéis solares ESPMC de 36 células

Os módulos fotovoltaicos 12V ERA SOLAR são fabricados com 36 células em série no formato 4x9, que produzem tensão suficiente para garantir que, no pior dos casos, seja suficiente para carregar uma bateria de 12V

Normalmente, esses sistemas trabalham a 12V, mas você pode aumentar a tensão colocando várias placas em série para atingir 24 ou 48V.

O painel solar ESPMC 50 W possui uma caixa de conexão que incorpora diodos de proteção para que, em caso de sombreamento parcial, as células sejam protegidas.

Este módulo solar, além de sua estrutura de alumínio anodizado e alta rigidez, proporciona um suporte que facilita sua instalação em diversas configurações.

Por todas estas razões, estes módulos fotovoltaicos oferecem uma garantia de desempenho e durabilidade sem renunciar a ser placas de qualidade barata que garantem um desempenho e desempenho ótimos durante toda a sua vida útil.

Potencia 50W
Imp - Vmp 2.73A-18.3V
Isc - Voc 2.9A-22.7V
Vmax 600V
Altura 532mm
Anchura 674mm
Profundidad 30mm
Peso (kg) 4

Dados do produto
PS1250
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão