Fluke 368FC - Pinca Amperimetrica Corrente de Fuga TrueRMS

Marca:
Redução do tempo de inatividade - Localizar correntes de fuga sem retirar o equipamento de serviço A pinça amperimétrica de corrente de fuga True-RMS Fluke 368 FC ajuda os utilizadores a detetar, documentar, registar e comparar leituras de corrente de fuga ao longo do tempo, com vista a evitar tempos de inatividade não planeados e identificar disparos de GFCI e RCD intermitentes sem retirar o equipamento de serviço. A Fluke 368 FC tem uma garra grande de 40 mm de diâmetro para trabalhar com condutores grandes. A garra da pinça está completamente blindada para possibilitar a captação exata de sinais de fuga muito pequenos e para minimizar a interferência eletromagnética externa. A pinça Fluke 368 FC proporciona ainda conetividade de dados sem fios através do Fluke Connect. Com ...
1 268,13 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 2-3 Semanas
Disponível a partir de: 2019-06-04
Referência:
4709907
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Redução do tempo de inatividade - Localizar correntes de fuga sem retirar o equipamento de serviço

A pinça amperimétrica de corrente de fuga True-RMS Fluke 368 FC ajuda os utilizadores a detetar, documentar, registar e comparar leituras de corrente de fuga ao longo do tempo, com vista a evitar tempos de inatividade não planeados e identificar disparos de GFCI e RCD intermitentes sem retirar o equipamento de serviço.

A Fluke 368 FC tem uma garra grande de 40 mm de diâmetro para trabalhar com condutores grandes. A garra da pinça está completamente blindada para possibilitar a captação exata de sinais de fuga muito pequenos e para minimizar a interferência eletromagnética externa.

A pinça Fluke 368 FC proporciona ainda conetividade de dados sem fios através do Fluke Connect. Como parte do Fluke Connect®—o maior sistema de software e mais de 40 ferramentas de teste sem fios da indústria—a pinça Fluke 368 FC permitem monitorizar alterações na corrente de fuga ao longo do tempo, ajudando a identificar possíveis problemas antes de estes se tornarem avarias graves.

Descrição do produto

Medições True-RMS para exatidão de medição de formas de onda complexas, não sinusoidais
Abertura de garra de 40 mm
Resolução superior de 1 µA, medição de até 60 A
A função de filtro selecionável elimina o ruído indesejado
Leituras máx./mín./média e função de suspensão
Luz de trabalho LED virada para a frente para utilização em caixas de distribuição escuras
Display retroiluminado; desativação automática da retroiluminação e função de desligar automaticamente para poupar bateria
Classificação de segurança CAT III 600 V
Registo da memória interna: até 65 000 pontos de medição

Dados do produto
4709907
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão