Rato Logitech MX Vertical Ergonomic Laser Wireless 4000DPI

Rato Logitech MX Vertical Ergonomic Laser Wireless 4000DPI UMA COMBINAÇÃO DE ERGONOMIA E DESEMPENHO O MX Vertical é um rato ergonómico avançado que combina design criado de forma científica com desempenho elevado da série MX da Logitech. Supere o desconforto com um rato concebido para reduzir a tensão muscular, diminuir a pressão no pulso e melhorar a postura. POSIÇÃO NATURAL DO APERTO DA MÃO A posição de aperto de mão natural do MX Vertical reduz a tensão muscular em 10 por cento e promove uma postura mais ergonómica. ÂNGULO VERTICAL DE 57° PARA MELHOR POSTURA DE PULSO O exclusivo ângulo vertical de 57° do MX Vertical reduz a pressão no seu pulso, enquanto o polegar é posicionado confortavelmente no descanso para polegar. AVALIADO POR UTILIZADORES. APROVADO POR ERGONOM ...
129,15 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 3 a 5 dias
Referência:
MXVERTICAL
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Rato Logitech MX Vertical Ergonomic Laser Wireless 4000DPI

UMA COMBINAÇÃO DE ERGONOMIA E DESEMPENHO
O MX Vertical é um rato ergonómico avançado que combina design criado de forma científica com desempenho elevado da série MX da Logitech. Supere o desconforto com um rato concebido para reduzir a tensão muscular, diminuir a pressão no pulso e melhorar a postura.

POSIÇÃO NATURAL DO APERTO DA MÃO
A posição de aperto de mão natural do MX Vertical reduz a tensão muscular em 10 por cento e promove uma postura mais ergonómica.

ÂNGULO VERTICAL DE 57° PARA MELHOR POSTURA DE PULSO
O exclusivo ângulo vertical de 57° do MX Vertical reduz a pressão no seu pulso, enquanto o polegar é posicionado confortavelmente no descanso para polegar.

AVALIADO POR UTILIZADORES. APROVADO POR ERGONOMISTAS.
O MX Vertical foi projetado e avaliado com critérios definidos pelos melhores ergonomistas - melhorando a postura, diminuindo a tensão muscular e reduzindo a pressão no pulso.

4X MENOS MOVIMENTO DA MÃO
O rastreamento óptico avançado com um botão de velocidade de cursor dedicado resulta em movimento de mão 4x menor - reduzindo a fadiga muscular e da mão. A velocidade e a precisão do cursor podem ser personalizados no Logitech Options.

FORMATO CONFORTÁVEL COM SUPERFÍCIE TEXTURIZADA
O MX Vertical é moldado para a mão humana e suave ao toque. A sua forma única adapta-se a uma variedade de formas e tamanhos de mãos, e a superfície de borracha texturizada garante uma pegada firme e natural.

DESEMPENHO ELEVADO
Os ratos MX da Logitech foram projetados para especialistas nas suas áreas que desejam atingir o máximo resultado. O Logitech Flow permite controlar facilmente vários computadores - e você pode personalizar botões, definir funções específicas do aplicativo e ajustar a velocidade do cursor através do software Logitech Options.

BOTÃO DE VELOCIDADE DO CURSOR
Aumente a velocidade e a precisão do seu cursor para aprimorar o seu controlo com o clique de um botão. O MX Vertical oferece um sensor de alta precisão de 4000 DPI para um movimento quatro vezes menor das mãos.

RODA DE ROLAGEM PREMIUM
Faça as coisas mais rapidamente com uma roda de rolagem de precisão com um conveniente clique do meio.

RECARGA RÁPIDA
Permaneça carregado por até quatro meses com carga total - e obtenha três horas de uso com uma carga rápida de um minuto. Use o cabo de carregamento USB-C para carregar a bateria.

HABILITADO PARA EASY-SWITCH™ E FLOW
Conecte-se a até três dispositivos sem esforço e alterne entre eles com o toque de um botão ou simplesmente movendo o cursor de um monitor para o outro com o Logitech Flow.

TRÊS MANEIRAS DE SE CONECTAR
Conecte o MX Vertical com o cabo de carregamento USB-C incluído, Logitech Unifying Receiver ou por Bluetooth®. Para ter a melhor experiência possível do produto com o Bluetooth, atualize o sistema operativo do seu computador para a versão mais recente.



Especificações:
Sensor: Laser
Resolução: 1000 dpi e 1600 dpi DPI (valores mínimo e máximo): 400 a 4000 dpi (pode ser configurado em incrementos de 50 dpi)
Bateria: Recarregável Li-Po (240 mAh)
Número de botões: 4
Tecnologia sem fio: Tecnologia sem fio avançada de 2,4 GHz
Dimensões do produto: 78,5 mm x 79 mm x 120 mm
Peso: 135 g

Dados do produto
MXVERTICAL
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão