Camera IP Sem fios com 1.3Megapixeis Edimax

A câmara de rede Edimax IC-3100W é um dispositivo de monitorização versátil, ideal para utilizadores domésticos e de SOHO. Com a inovadora tecnologia Plug-n-View da Edimax, a câmara estabelece ligação automática à nuvem, para que possa monitorizar a s ...
104,55 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 1-3 Dias
Disponível a partir de: 2013-12-13
Referência:
IC-3100W
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

A câmara de rede Edimax IC-3100W é um dispositivo de monitorização versátil, ideal para utilizadores domésticos e de SOHO. Com a inovadora tecnologia Plug-n-View da Edimax, a câmara estabelece ligação automática à nuvem, para que possa monitorizar a sua residência com um smartphone, tablet ou portátil, onde quer que esteja. A função de captura de ecrã activada por movimento e gravação garante a captação de qualquer actividade criminosa.

Edimax Plug-n-View

A tecnologia Edimax Plug-n-View pode facilmente controlar a segurança da sua residência, família, animais de estimação e bens, onde quer que que esteja. Com a tecnologia Plug-n-View, pode configurar a sua câmara de rede da Edimax com apenas alguns passos simples. A câmara também estabelece ligação automática à nuvem, para que possa acedê-la de maneira remota com monitorizar a sua residência com um smartphone, tablet ou portátil, onde quer que esteja.

Instantâneos accionados por movimento e gravação

O avançado sistema de detecção de movimento integrado nesta câmara de rede garante a captação de provas de actividade criminosa assim que ocorre. Pode predefinir várias áreas na área monitorizada para obter detecção de movimento; além disso, quando é detectado movimento nas áreas especificadas, esta câmara de rede irá criar, de imediato, instantâneos ou arquivo de vídeo de qualquer actividade criminosa.

É compatível com áudio de 2 vias

A IC-3100W da Edimax é concebida com suporte de áudio de 2 vias. Inclui um microfone e uma saída de áudio para ligação a altifalantes. Ao ligar os altifalantes à câmara, os utilizadores podem comunicar de maneira remota com pessoas no local onde a câmara remota está instalada ou mesmo dissuadir intrusos, se necessário.

Dados do produto
IC-3100W
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão