Camera IP Sem fios com 1.3Megapixeis Edimax

A Edimax IC-3115W é uma câmara de rede muito económica, concebida para uma fácil monitorização domiciliária. No que respeita ao tamanho de um smartphone médio, a Edimax IC-3115W pode ser facilmente instalada numa mesa ou na parede, para que possa estar sempre atento à segurança dos seus animais de estimação, bens ou entes queridos. A Edimax IC-3115W é fornecida com um acabamento em branco e um design simplificado, que lhe permite adaptar-se na perfeição à decoração da sua residência. A Câmara de rede sem fios Edimax IC-3115W de 1,3 Mpx é, simplesmente, a melhor escolha para uma fácil monitorização domiciliária. Edimax Plug-n-View Com a tecnologia Edimax Plug-n-View, é mais fácil controlar a segurança da sua residência, família, animais domésticos e bens onde quer que vá. A tecnolo ...
49,32 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2013-12-13
Referência:
IC-3115W
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

A Edimax IC-3115W é uma câmara de rede muito económica, concebida para uma fácil monitorização domiciliária. No que respeita ao tamanho de um smartphone médio, a Edimax IC-3115W pode ser facilmente instalada numa mesa ou na parede, para que possa estar sempre atento à segurança dos seus animais de estimação, bens ou entes queridos. A Edimax IC-3115W é fornecida com um acabamento em branco e um design simplificado, que lhe permite adaptar-se na perfeição à decoração da sua residência. A Câmara de rede sem fios Edimax IC-3115W de 1,3 Mpx é, simplesmente, a melhor escolha para uma fácil monitorização domiciliária.

Edimax Plug-n-View
Com a tecnologia Edimax Plug-n-View, é mais fácil controlar a segurança da sua residência, família, animais domésticos e bens onde quer que vá. A tecnologia Plug-n-View permite-lhe configurar a sua câmara de rede Edimax com apenas alguns passos. A câmara também pode ser ligada automaticamente à nuvem, para que possa aceder de maneira remota a um smartphone, onde quer que esteja.

Vídeos de grande angular e de elevada qualidade
A Edimax IC-3115W foi concebida com uma grande objectiva de 1,7 mm (equivalente a 28 mm) que abrange um ângulo de visão de 74,8 graus, sendo a escolha ideal para a captação de vídeo de uma área abrangente com uma única câmara de rede. Com um sensor de CMOS de 1.3 megapixéis, esta câmara de rede tem capacidade para captar vídeos SXVGA (1280 x 960) a 30 fotogramas por segundo.

Instantâneos accionados por movimento e gravação
A IC-3115W foi concebida com um avançado sistema de detecção de movimento multi-área. Quando é detectado movimento em áreas específicas, a câmara de rede tira de imediato um instantâneo do movimento detectado e envia-o para o utilizador por e-mail ou FTP. A função de detecção de movimento para várias áreas também está disponível com a função de gravação da câmara de rede. Quando é detectado movimento, a IC-3115W tem capacidade para gravar imagens de vídeo da área monitorizada com uma duração máxima de 60 segundos.

Software de gestão gratuito para PC, iPhone e telefones Android
A Edimax IC-3115W inclui um software de visualização de 16 canais gratuito para PC que permite aos utilizadores aceder e gerir um máximo de 16 câmaras de rede em simultâneo. Este software de visualização é compatível com gravação de vídeo manual, em ciclo e programado para cada aplicação de vigilância. Além disso, a aplicação de visualização EdiView gratuita da câmara de rede IC-3115W para telefones iPhone e Android permite aos utilizadores aceder à câmara de rede, não sendo necessário um computador.

Dados do produto
IC-3115W
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão