TBOH01 - 5uH Line Impedance Stabilisation Network

Marca:
TBOH01 - 5uH Line Impedance Stabilisation Network O TBOH01 5uH LISN é um dispositivo necessário para configurar medições de ruído conduzido de dispositivos alimentados por CC. Ele é projetado para ser usado para pré-testes de EMC na faixa de frequência de 150 kHz a 110 MHz. O LISN é inserido na linha de alimentação do DUT (Dispositivo em Teste). O ruído conduzido que está presente nos terminais de alimentação do DUT pode ser medido no conector BNC usando um analisador de espectro ou um receptor de medição. O terminal de fonte (alimentação) e o terminal DUT são desacoplados por um indutor de 5 µH. SPECIFICATIONS Frequency range: 100kHz – 110MHz (1GHz, see figure 4 in the manual) DC Resistance: 40 mO Maximum current: 10A Nominal operating voltage range: ...
405,90 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 4-6 Semanas
Referência:
TBOH01
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

TBOH01 - 5uH Line Impedance Stabilisation Network

O TBOH01 5uH LISN é um dispositivo necessário para configurar medições de ruído conduzido de dispositivos alimentados por CC.

Ele é projetado para ser usado para pré-testes de EMC na faixa de frequência de 150 kHz a 110 MHz.
O LISN é inserido na linha de alimentação do DUT (Dispositivo em Teste). O ruído conduzido que está presente nos terminais de alimentação do DUT pode ser medido no conector BNC usando um analisador de espectro ou um receptor de medição.

O terminal de fonte (alimentação) e o terminal DUT são desacoplados por um indutor de 5 µH.

SPECIFICATIONS
Frequency range: 100kHz – 110MHz (1GHz, see figure 4 in the manual)
DC Resistance: 40 mO
Maximum current: 10A
Nominal operating voltage range: 0 – 60V DC *

* The operating voltage range is limited to 60V DC for safety reasons. Though the component rating of the LISN is = 200V, the positive supply voltage could accidentally be connected to the negative terminal of the LISN and thereby to the LISN housing. Under this circumstance, a DC voltage > 60V could cause a lethal electric shock when touching the housing.

Dados do produto
TBOH01
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão