Fluke 1664FC SCH - Certificador de instalacoes

Marca:
Fluke 1664FC SCH - Certificador de instalacoes Proteja os equipamentos, partilhe resultados sem fios, realize sete ensaios com um toque O certificador de instalações Fluke 1664 FC é o único certificador com "Pré-teste de Isolamento". Se o certificador detectar que algum equipamento está ligado ao sistema a ensaiar, interrompe o ensaio de isolamento, ajudando a eliminar danos acidentais. O 1664 FC também lhe oferece o Fluke Connect ®, para que possa enviar resultados para o seu smartphone e colaborar com terceiros. O ensaio automático realiza sete ensaios com um toque de botão, reduzindo o número de ligações manuais e diminuindo a possibilidade de ocorrerem erros. Pré-teste de isolamento Proteja a instalação. Evite erros dispendiosos. O certificador de instalações Fluke 16 ...
2 756,43 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 2-3 Semanas
Disponível a partir de: 2019-06-04
Referência:
4547054
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Fluke 1664FC SCH - Certificador de instalacoes

Proteja os equipamentos, partilhe resultados sem fios, realize sete ensaios com um toque

O certificador de instalações Fluke 1664 FC é o único certificador com "Pré-teste de Isolamento". Se o certificador detectar que algum equipamento está ligado ao sistema a ensaiar, interrompe o ensaio de isolamento, ajudando a eliminar danos acidentais. O 1664 FC também lhe oferece o Fluke Connect ®, para que possa enviar resultados para o seu smartphone e colaborar com terceiros. O ensaio automático realiza sete ensaios com um toque de botão, reduzindo o número de ligações manuais e diminuindo a possibilidade de ocorrerem erros.
Pré-teste de isolamento

Proteja a instalação. Evite erros dispendiosos.

O certificador de instalações Fluke 1664 FC é o único certificador com "Pré-teste de Isolamento", que o avisa acerca de potenciais erros graves e dispendiosos. Se o certificador detectar que algum equipamento está ligado ao sistema a ensaiar, interrompe o ensaio de isolamento e emite um aviso visual. Isso ajuda a eliminar danos acidentais ao equipamento periférico e mantém os seus clientes satisfeitos.
Armazenamento Fluke Connect e FlukeCloud™

Partilhe os dados a partir de qualquer lugar.

Mantenha-se em contacto mesmo quando se encontra num local diferente dos outros membros da sua equipa. A Fluke Connect permite que o seu certificador de instalações 1664 FC envie os resultados para o seu smartphone para que possa ligar-se e colaborar com outros. É a forma mais rápida de permitir que a sua equipa veja o que está a fazer, ajudando a conseguir aprovações sem sair do terreno.

Recupere resultados memorizados em qualquer lugar

O armazenamento FlukeCloud™ permite-lhe recuperar resultados armazenados quer esteja no escritório ou no terreno para tomar decisões em tempo real. Além disso, pode importar os dados no Fluke DMS para processar e gerar certificados. Além de ter protecção de dados de topo. Seguro. Protegido. Rápido. Mais preciso. Tudo com o poder do Fluke Connect.
O ensaio automático reduz o tempo de ensaio até 40%

O ensaio automático efectua 5 ensaios necessários a instalações numa sequência, garantindo a conformidade com os regulamentos de instalação locais. Reduz o número de ligações manuais, diminui a possibilidade da ocorrência de erros e reduz a duração do ensaio até 40% em relação aos modelos Fluke anteriores.

Todas as marcas comerciais são propriedade dos respectivos proprietários. Smartphone, serviço sem fios e plano de dados não incluídos com a compra. Grátis os primeiros 5 GB de armazenamento. Compatível com iPhone 4s e superior com iOS 8 ou superior, iPad (numa estrutura iPhone num iPad) e Galaxy S4, Nexus 5, HTC One com Android™ 4.4.x ou superior. Apple e o logótipo Apple são marcas registadas da Apple Inc., registada nos EUA e noutros países. App Store é uma marca de serviços da Apple Inc. Google Play é uma marca registada da Google Inc.

O 1664 FC oferece-lhe mais potência com ensaios rápidos e eficientes, de acordo com todos os regulamentos locais, protege os equipamentos que estão inadvertidamente ligados ao sistema a ensaiar e facilita a partilha dos resultados através de um smartphone.

Autoteste ensaios de impedância de linha e de loop, tempo de disparo/corrente de disparo de RCD, ensaios de isolamento com uma única ligação e um toque de botão.
Modo adicional de loop de corrente elevada. Medições mais rápidas quando comparadas com ensaios de loop sem disparo de RCDs.
Memória Z-max para ensaios de loop – avaliação fácil do valor de ensaio de loop mais elevado.
Adaptador de zero para uma compensação rápida, fiável e precisa dos cabos de teste e do cabo de rede.
Medição de tensão rápida entre L-N, L-PE e N-PE utilizando o cabo de rede. Não há necessidade de alterar as ligações de medição.
Meça o tempo de disparo e a corrente de disparo RCD em paralelo (RCD do tipo AC e A).
Duas medições em simultâneo e um display duplo. A PEFC/PSC e a impedância de loop são medidas e apresentadas em paralelo, poupando tempo.
Teste de ruído – seleccione a tomada de entrada necessária com as teclas de função – não é necessário trocar os cabos de teste.
Início de ensaio automático para ensaios de Loop e RCD – o ensaio é iniciado assim que a tensão de rede fica estável.
O Touchpad de Tensão de Terra detecta tensões de terra elevadas (>50 V), indicando situações potencialmente perigosas.
Fornecido com pinças e cabos de teste SureGrip™ concebidos a pensar na segurança, que dão ao utilizador uma pega confortável e fiável e resultados consistentes.
O selector rotativo indica claramente qual a função seleccionada, tudo num único ponto sem menus complexos com múltiplos níveis.
Display grande com retroiluminação, símbolos facilmente legíveis e com um ângulo de visualização excepcionalmente amplo para leituras fáceis e seguras.
Indicação de APROVAÇÃO/REPROVAÇÃO para resultados de ensaios de RCDs.
Modo de corrente RCD variável para definições personalizadas.
Resistência de loop e da linha com resolução em m?.
Ensaio de RCDs sensíveis a DC (tipo B).
Memória alargada com 3 camadas.
Utilize correntes de ensaio de continuidade para medir enrolamentos do motor.
Resiste a quedas de 1 metro.
Compacto, leve (menos de 1,3 kg) e alça almofadada para o pescoço de forma a libertar as suas mãos para dias inteiros de ensaios.

Dados do produto
4547054
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão