HT38 - Detetor Interruptores Magnetotermicos Diferenciais

HT38 - Detetor Interruptores Magnetotermicos Diferenciais O HT38 pertence à categoria de instrumentos (não necessariamente de medição) que simplificam o trabalho de todos os profissionais de instalação em busca dos interruptores de referência das linhas elétricas. O instrumento é composto por dois elementos: o HT38T que, uma vez ligado à tomada, gera um sinal, e o receptor HT38R, que reconhece o sinal, indicando o interruptor de referência com indicação sonora e por LED. Perguntas frequentes: P:Por que usar o HT38? R: Porque ele te permite encontrar um disjuntor sem que você precise fazer qualquer interferência na instalação. P: O receptor precisa tocar o borne do disjuntor? R: Não, ele precisa apenas passar pelo disjuntor para localizar o sinal da tomada a se desligada. P: ...
135,92 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2018-07-02
Referência:
HT38
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

HT38 - Detetor Interruptores Magnetotermicos Diferenciais

O HT38 pertence à categoria de instrumentos (não necessariamente de medição) que simplificam o trabalho de todos os profissionais de instalação em busca dos interruptores de referência das linhas elétricas. O instrumento é composto por dois elementos: o HT38T que, uma vez ligado à tomada, gera um sinal, e o receptor HT38R, que reconhece o sinal, indicando o interruptor de referência com indicação sonora e por LED.

Perguntas frequentes:

P:Por que usar o HT38?
R: Porque ele te permite encontrar um disjuntor sem que você precise fazer qualquer interferência na instalação. P: O receptor precisa tocar o borne do disjuntor?
R: Não, ele precisa apenas passar pelo disjuntor para localizar o sinal da tomada a se desligada. P: Qual a máxima distância para se localizar o disjuntor de uma tomada com o HT38?
R: A máxima distância entre o gerador de sinal HT38T (ligado à tomada) e o receptor HT38R é 500m (em redes com tensão nominal de 230V F , N)
P: Como funciona este instrumento?
R: O gerador introduz ao cabo com tensão, um sinal que é reconhecido pelo receptor HT38R.

Dados do produto
HT38
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão