Placa de Desenvolvimento Micro:bit V2.2

Placa de Desenvolvimento Micro:bit SINGLE V2 Inclui apenas placa de desenvolvimento v2 O micro: bit é um computador de bolso projetado para tornar a codificação divertida e fácil de aprender. O micro: bit é totalmente programável, para que você possa criar diversão sem fim, desde fazer jogos e música até programar e controlar robôs. Não se deixe enganar pelo seu tamanho pequeno, embora o micro: bit mede apenas 4cm x 5cm, este pequeno computador tem um poderoso processador ARM Cortex m4 e 512KB de memória flash para armazenar seus programas. A versão mais recente do micro: bit v2 é compatível com versões anteriores com micro: bit, bem como software e hardware. Além de mais memória e um upgrade de CPU, este também tem uma saída de energia de 200mA maior do que os acessór ...
28,17 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MICROBITGOV22
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

Placa de Desenvolvimento Micro:bit SINGLE V2

Inclui apenas placa de desenvolvimento v2

O micro: bit é um computador de bolso projetado para tornar a codificação divertida e fácil de aprender. O micro: bit é totalmente programável, para que você possa criar diversão sem fim, desde fazer jogos e música até programar e controlar robôs.

Não se deixe enganar pelo seu tamanho pequeno, embora o micro: bit mede apenas 4cm x 5cm, este pequeno computador tem um poderoso processador ARM Cortex m4 e 512KB de memória flash para armazenar seus programas. A versão mais recente do micro: bit v2 é compatível com versões anteriores com micro: bit, bem como software e hardware. Além de mais memória e um upgrade de CPU, este também tem uma saída de energia de 200mA maior do que os acessórios. Os conectores de borda também têm um pequeno entalhe para evitar que os clipes deslizem.

O Micro: bit v2.2 tem várias entradas e saídas programáveis ??individualmente, incluindo uma tela LED de matriz 5x5, botões de controle do utilizador, conectividade de alto-falante Bluetooth e alto-falante e microfone recém-adicionados. O Micro: bit v2.2 também possui um sensor de temperatura, acelerômetro, logotipo sensível ao toque e um modo on / off integrado.


Conteúdo da embalagem:
1 placa micro: bit v2.2
1 guia de início rápido

Recursos:
- Entradas e saídas:
.Entradas e saídas são uma parte importante de qualquer sistema de computador. Como um computador muito pequeno, o micro:bit da BBC tem muitas entradas e saídas para aprender e usar com componentes elétricos

- LEDs:
.Um LED, ou diodo emissor de luz, é um dispositivo de saída que emite luz. Seu BBC micro:bit V2.2 tem um display de 25 LEDs para programar

- Botões:
.Os botões são um dispositivo de entrada muito comum. Seu micro:bit tem dois botões que pode programar e um botão de reset.

- Rádio:
.O rádio é uma maneira de enviar e receber mensagens e os micro:bits da BBC podem usar ondas de rádio para se comunicarem

- Acelerômetro
.Um acelerômetro é um sensor de movimento que mede o movimento. O acelerômetro em seu micro:bit detecta quando o inclina da esquerda para a direita, para trás e para frente e para cima e para baixo. Ótimo para fazer jogos!

- Bússola:
.Uma bússola digital é um sensor de entrada que detecta campos magnéticos. Seu BBC micro:bit possui uma bússola embutida que pode detectar a direção em que está voltado

- Sensor de luz:
.Um sensor de luz é um dispositivo de entrada que mede os níveis de luz. Seu micro:bit da BBC usa os LEDs para detectar os níveis de luz e permite que programe seu micro:bit como um
sensor de luz

- Sensor de temperatura:
.Um sensor de temperatura é um dispositivo de entrada que mede a temperatura. Seu BBC micro:bit possui um sensor de temperatura dentro do processador que pode fornecer uma aproximação da temperatura do ar ao seu redor.

- Alfinetes:
.Na borda inferior do seu BBC micro:bit existem 25 tiras de ouro, chamadas pinos. Esses pinos permitem que realmente seja criativo. Pode criar circuitos, conectar coisas externas como campainhas e motores e fazer seus próprios projetos divertidos.

- Som:
Seu micro:bit da BBC pode ser programado para produzir uma ampla variedade de sons - desde notas, tons e batidas únicas até suas próprias composições musicais.

- Interface USB:
.USBs, ou Universal Serial Buses, são usados ??para conectar, comunicar e alimentar computadores e dispositivos digitais. O BBC micro:bit possui uma interface USB para permitir que conecte seu computador ao seu micro:bit usando um cabo micro USB e alimente seu micro:bit.

- Processador:
.Um processador às vezes é chamado de 'cérebro' de um computador e seu micro:bit da BBC tem um microprocessador dentro dele. É uma parte essencial do seu micro:bit, pois executa os programas que você escreve.


Especificações técnicas:
- Processador ARM Cortex-M4 de 32 bits com FPU (Nordic nRF52833)
.Flash-ROM: 512 KB
.RAM: 128 KB
.Velocidade: 64MHz Processador:
- Sem fio Bluetooth: 2,4 GHz
- Sensor de movimento:
.Características: 3 campos magnéticos e 3 eixos de aceleração, faixas de 2/4/8/16g
.Resolução: 8/10/12 bits
- Sensor de temperatura:
.Faixa de detecção: -40C a +105C
.Resolução: Passos de 0,25C
.Precisão: +/- 5C
- Alto falante:
.SPL: 80dB @ 5V, 10cm
- Microfone:
.Microfone: -38dB ±3dB @ 94dB SPL
.Faixa de frequência: 100Hz ~ 80kHz
- Fonte de energia:
.Faixa de operação: 1,8V - 3,6V
.Corrente de operação: 300mA máx.
.Conector da bateria: JST X2B-PH-SM4-TB

Ficha Técnica
Declaração Conformidade UE

Dados do produto
MICROBITGOV22
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:
Clientes que compraram este produto também compraram:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão