ODROID-N2 - Kit Desenvolvimento Android 4Gb RAM

ODROID-N2 - Kit Desenvolvimento Android 4Gb RAM O ODROID-N2 é um computador de placa única de nova geração (SBC), mais poderoso, mais estável e com desempenho mais rápido que outros SBCs. O CPU principal do N2 é baseado em big.Little arquitetura que integra um cluster de CPU ARM Cortex-A73 quad-core e um cluster Cortex-A53 dual core com uma nova geração de GPU Mali-G52. Graças à moderna tecnologia de silício de 12nm, os núcleos A73 operam a 1.8Ghz sem limitação térmica usando o dissipador de calor de carcaça de metal permitindo um computador robusto e silencioso. O ODROID-N2 é o primeiro Amlogic S922X SBC. Possui 4 GB de RAM DDR4, 4 portas USB 3.0, Gigabit Ethernet, saída de vídeo HDMI 2.0 até 4K e muito mais. Os resultados de benchmark Dhrystone-2, Double-Precision Whetstone ...
289,05 €
Com IVA
3 - 4 Semanas
Disponível a partir de: 2019-11-05
Referência:
ODROIDN2KIT-4G
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

ODROID-N2 - Kit Desenvolvimento Android 4Gb RAM

O ODROID-N2 é um computador de placa única de nova geração (SBC), mais poderoso, mais estável e com desempenho mais rápido que outros SBCs. O CPU principal do N2 é baseado em big.Little arquitetura que integra um cluster de CPU ARM Cortex-A73 quad-core e um cluster Cortex-A53 dual core com uma nova geração de GPU Mali-G52. Graças à moderna tecnologia de silício de 12nm, os núcleos A73 operam a 1.8Ghz sem limitação térmica usando o dissipador de calor de carcaça de metal permitindo um computador robusto e silencioso.

O ODROID-N2 é o primeiro Amlogic S922X SBC. Possui 4 GB de RAM DDR4, 4 portas USB 3.0, Gigabit Ethernet, saída de vídeo HDMI 2.0 até 4K e muito mais.

Os resultados de benchmark Dhrystone-2, Double-Precision Whetstone, Sysbench e Memory bandwidth mostram que o desempenho do sistema N2 está à frente de outros populares SBCs ARM.

Conteúdo do KIT:

1x ODROID-N2 4Gb RAM
1x Caixa Transparente
1x Alimentador 12V 2A
1x Leitor eMMC para ODROID
1x Módulo eMMC 16Gb com Linux

Dados do produto
ODROIDN2KIT-4G
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão