CC2650STK - Modulo Simplelink

CC2650STK - Modulo SimplelinkDescriçãoO novo kit SensorTag IoT convida você a perceber sua ideia de produto conectado à nuvem. A nova SensorTag agora inclui 10 sensores MEMS de baixa potência em um pacote vermelho minúsculo. E é expansível com DevPack ...
43,48 €
Com IVA
Sem Stock
Disponível a partir de: 2018-08-02
Referência:
CC2650STK
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

CC2650STK - Modulo Simplelink

Descrição

O novo kit SensorTag IoT convida você a perceber sua ideia de produto conectado à nuvem. A nova SensorTag agora inclui 10 sensores MEMS de baixa potência em um pacote vermelho minúsculo. E é expansível com DevPacks para facilitar a adição de seus próprios sensores ou atuadores.

Conecte-se à nuvem com Bluetooth de baixa energia e coloque os dados do sensor on-line em 3 minutos. A SensorTag está pronta para uso imediato com um aplicativo para iOS e Android, sem a necessidade de experiência em programação para começar.

O novo SensorTag é baseado no MCU sem fio CC2650, oferecendo um consumo de energia 75% menor do que os produtos Bluetooth de baixa energia anteriores. Isso permite que o SensorTag seja alimentado por bateria e ofereça anos de vida útil da bateria a partir de uma única bateria de célula tipo moeda.

O SensorTag Bluetooth de baixa energia inclui a tecnologia iBeacon. Isso permite que seu telefone inicie aplicativos e personalize o conteúdo com base nos dados e no local físico da SensorTag.

Além disso, o SensorTag pode ser ativado com a tecnologia ZigBee® / 6LoWPAN.

Dados do produto
CC2650STK
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão