RSF73Y100RN - Sensor Nivel Liquidos Horizontal NO/NC

RSF73Y100RN - Sensor Nivel Liquidos Horizontal NO/NC Interruptores de bóia horizontais Cynergy3 O Cynergy3 Cynergy3 oferece uma ampla variedade de comutadores horizontais com aprovação WRAS e um design compacto e de baixo custo. Esses interruptores de bóia horizontais consistem em um comutador de palheta e um ímã com atuador pivô e podem ser usados ??para operação NO ou NC. A ação da chave pode ser revertida montando a chave de bóia, de modo que a bóia possa se mover para cima para longe do corpo, em vez de para baixo. Explicação da aprovação do WRAS O WRAS é a norma contra desperdício, uso indevido, uso indevido ou contaminação do suprimento de água e deve ter qualidade e padrão adequados. Quais materiais você pode escolher? • Nylon • polipropileno • Sulfeto de polipr ...
40,59 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
RSF73Y100RN
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

RSF73Y100RN - Sensor Nivel Liquidos Horizontal NO/NC

Interruptores de bóia horizontais Cynergy3

O Cynergy3 Cynergy3 oferece uma ampla variedade de comutadores horizontais com aprovação WRAS e um design compacto e de baixo custo. Esses interruptores de bóia horizontais consistem em um comutador de palheta e um ímã com atuador pivô e podem ser usados ??para operação NO ou NC. A ação da chave pode ser revertida montando a chave de bóia, de modo que a bóia possa se mover para cima para longe do corpo, em vez de para baixo.
Explicação da aprovação do WRAS

O WRAS é a norma contra desperdício, uso indevido, uso indevido ou contaminação do suprimento de água e deve ter qualidade e padrão adequados.
Quais materiais você pode escolher?

• Nylon
• polipropileno
• Sulfeto de polipropileno (PPS)
Recursos e benefícios

• temperatura de operação: -10 ° C a +120 ° C.
• Saída do interruptor N / a ou N / C.
• a ação do interruptor pode ser revertida girando o interruptor 180 °
• Escolha dos materiais das juntas: silicone, nitrila, viton ou combinação de silicone e nitrila
• Cabo aéreo
• conexão do conector macho M12
• montagem interna e externa dentro de um tanque
• reconhecimento UL
Aplicações típicas

Esses interruptores horizontais Cynergy3 Cynergy3 podem ser usados ??em máquinas de distribuição, máquinas de lavar comerciais e unidades de evaporador.
Nota

Adequado para comutação de sinal e para uso com relés em miniatura de entrada de bobina / transistor suprimido de baixa potência. Não é adequado para cargas indutivas ou de entrada (por exemplo, lâmpadas de incandescência).

Este interruptor de bóia foi projetado para instalação através de uma parede do tanque a partir do exterior, onde não é possível acessar a conexão interna. O interruptor de bóia é montado em um orifício de 23 mm de diâmetro no tanque a partir do exterior e é fixado com uma junta de compressão com uma contraporca.

Material de nylon
Montagem externa
Junta de compressão
Cabo de conexão de PVC de 100 cm
Aprovação WRAS
Informações sobre a aplicação do produto

Este interruptor de bóia de nylon é mais adequado para uso com certos produtos químicos orgânicos e inorgânicos e muitos tipos de óleos. Aplicações típicas incluem máquinas de distribuição, máquinas de lavar louça comerciais e tanques auxiliares em veículos

Dados do produto
RSF73Y100RN
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão