NI PCI-6221 - 16 bits, 250 kS/s, 16 entradas analógicas

Marca:
NI PCI-6221 - 16 bits, 250 kS/s, 16 entradas analógicas O NI PCI-6221 é uma placa de aquisição de dados (DAQ) multifuncional de baixo custo da série M, otimizada para aplicações nas quais o custo é uma consideração importante. Caso queira taxas de amostragem 5 vezes mais rápidas, você tem à sua disposição os dispositivos de alta velocidade da série M; caso deseje resolução 4 vezes maior e medições com maior exatidão, conheça nossa linha de dispositivos de alta exatidão da série M. Os dispositivos de baixo custo da série M contam com recursos avançados, como a controladora de sistema NI-STC 2, amplificador programável NI-PGIA 2 e a tecnologia de calibração NI-MCal, que proporciona maior desempenho e exatidão. Para ver as tecnologias utilizadas, especificações de dispositivos e ca ...
1 334,55 €
Com IVA
Disponível em armazém remoto :2 - 3 Semanas
Disponível a partir de: 2015-09-28
Referência:
779066-01
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

NI PCI-6221 - 16 bits, 250 kS/s, 16 entradas analógicas

O NI PCI-6221 é uma placa de aquisição de dados (DAQ) multifuncional de baixo custo da série M, otimizada para aplicações nas quais o custo é uma consideração importante. Caso queira taxas de amostragem 5 vezes mais rápidas, você tem à sua disposição os dispositivos de alta velocidade da série M; caso deseje resolução 4 vezes maior e medições com maior exatidão, conheça nossa linha de dispositivos de alta exatidão da série M.

Os dispositivos de baixo custo da série M contam com recursos avançados, como a controladora de sistema NI-STC 2, amplificador programável NI-PGIA 2 e a tecnologia de calibração NI-MCal, que proporciona maior desempenho e exatidão. Para ver as tecnologias utilizadas, especificações de dispositivos e cabos, acessórios recomendados e outras informações, consulte os data sheets e as especificações dos dispositivos da série M.

Software de driver
Os dispositivos da série M trabalham com vários sistemas operacionais, usando três opções de drive, como o NI-DAQmx, NI-DAQmx Base e Measurement Hardware DDK. Veja na guia Recursos mais informações sobre o software de driver, ou como baixar um driver. Os dispositivos da série M não são compatíveis com o driver NI-DAQ (legado) tradicional.

Software de aplicação
Os dispositivos de aquisição de dados da série M são fornecidos com o NI LabVIEW SignalExpress, para que você possa adquirir, analisar e apresentar dados sem programação. Além do LabVIEW SignalExpress, os dispositivos de aquisição de dados da série M são compatíveis com as seguintes versões (ou posteriores) de software de aplicação da National Instruments – LabVIEW 7.x, LabWindows™/CVI 7.x ou Measurement Studio 7.x; ou LabVIEW com o módulo LabVIEW Real-Time 7.1. Os dispositivos de aquisição de dados da série M são também compatíveis com o Visual Studio .NET, C/C++ e Visual Basic 6.

Dados do produto
779066-01
Opiniões
Sem comentários
7 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão