FLUKE287/FVF - Kit combinado Fluke 287 FlukeView Forms

Marca:
FLUKE287/FVF - Kit combinado Fluke 287 FlukeView Forms NOVIDADE – agora compatível com a aplicação móvel Fluke Connect e todas as ferramentas de teste com Fluke FC equipadas com conector de infravermelhos ir3000 FC opcional (vendido em separado). NOVIDADE – permita que a sua equipa veja o que está a ver de imediato com uma chamada de vídeo ShareLive™ (necessário aplicação móvel Fluke Connect e conector ir3000 FC sem fios). O TrendCapture apresenta rápida e graficamente os dados registados da sessão para determinar com rapidez se ocorreram anomalias. A ampliação das tendências permite visualizar e analisar os dados no TrendCapture; ampliação incomparável, até 14 vezes. O filtro AC seleccionável (modo de atenuação) contribui para a obtenção de uma leitura mais estável quando o si ...
1 366,53 €
Com IVA
Entrega a confirmar
Disponível a partir de: 2019-06-06
Referência:
3947796
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

FLUKE287/FVF - Kit combinado Fluke 287 FlukeView Forms

NOVIDADE – agora compatível com a aplicação móvel Fluke Connect e todas as ferramentas de teste com Fluke FC equipadas com conector de infravermelhos ir3000 FC opcional (vendido em separado).
NOVIDADE – permita que a sua equipa veja o que está a ver de imediato com uma chamada de vídeo ShareLive™ (necessário aplicação móvel Fluke Connect e conector ir3000 FC sem fios).
O TrendCapture apresenta rápida e graficamente os dados registados da sessão para determinar com rapidez se ocorreram anomalias.
A ampliação das tendências permite visualizar e analisar os dados no TrendCapture; ampliação incomparável, até 14 vezes.
O filtro AC seleccionável (modo de atenuação) contribui para a obtenção de uma leitura mais estável quando o sinal de entrada regista alterações rápidas ou ruído.
Limites reguláveis de retenção automática e registo, especificam uma mudança percentual nas leituras que iniciam um novo evento.
Display de grandes dimensões, com 50 000 contagens, 1/4 VGA, com retroiluminação branca. É possível visualizar vários conjuntos de medições em simultâneo.
Função de registo de dados com memória expandida para monitorização autónoma sem qualquer supervisão de sinais ao longo do tempo. Ao usar o TrendCapture incorporado, os utilizadores podem rever graficamente o registo de leituras sem recorrerem a um PC. Armazene até 15 000 eventos registados.
Ecrãs de ajuda incorporada para funções de medição.
As medições guardadas permitem-lhe atribuir nomes a medições de campo e recuperá-las.
Interface multilingue.
São possíveis várias sessões de registo sem transferência.
Precisão DC básica de 0,025%.
Largura de banda AC de 100 kHz.
Relógio de tempo real para registo automático da hora relativa às leituras guardadas.
Tensão ac True-RMS e corrente para medições precisas em sinais complexos ou cargas não lineares. Largura de banda AC especificada em 100 kHz.
Medições até 10 A (20 A por 30 segundos).
Gama de capacidade até 100 mF.
Função de temperatura.
Modo relativo para eliminar resistência do cabo de teste em medições de ohms baixos ou de capacidade.
Captação de picos para registo de efeitos transitórios até 250 µs.
Cabos de teste e pinças de crocodilo de qualidade superior incluídos.
Fichas da tomada macho de amperes incluídas.
O FlukeView Forms permite-lhe documentar, armazenar e analisar leituras individuais ou séries de medições e convertê-las depois em documentos com aspecto profissional.
O suporte magnético opcional permite-lhe pendurar o medidor para uma visualização fácil, libertando-lhe as mãos para o trabalho.
Garantia vitalícia limitada

Dados do produto
3947796
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão