MXA4988 - Driver Step Motor A4988 com Dissipador

MXA4988 - Driver Step Motor A4988 com Dissipador A4988 é um driver de motor de microstepping completo com tradutor integrado para fácil operação. Este produto está disponível nos modos completo, meio, 1/4, 1/8 e 1/16 de passo, opera motores de passo bipolares, com capacidade de saída de até 35 V e ± 2 A. A4988 inclui um regulador de corrente de tempo desligado fixo, o regulador em modos de decaimento lento ou misto. O conversor A4988 é a chave para uma implementação fácil. Contanto que a entrada de "etapa" que introduz um pulso acione o motor em um microstep. Não há tabelas de sequência de fase, linhas de controle de alta frequência ou interfaces complexas para programar. A interface A4988 é muito adequada para microprocessador complexo não disponível ou sobrecarregado. Na opera ...
8,00 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
MXA4988
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

MXA4988 - Driver Step Motor A4988 com Dissipador

A4988 é um driver de motor de microstepping completo com tradutor integrado para fácil operação. Este produto está disponível nos modos completo, meio, 1/4, 1/8 e 1/16 de passo, opera motores de passo bipolares, com capacidade de saída de até 35 V e ± 2 A. A4988 inclui um regulador de corrente de tempo desligado fixo, o regulador em modos de decaimento lento ou misto. O conversor A4988 é a chave para uma implementação fácil. Contanto que a entrada de "etapa" que introduz um pulso acione o motor em um microstep. Não há tabelas de sequência de fase, linhas de controle de alta frequência ou interfaces complexas para programar. A interface A4988 é muito adequada para microprocessador complexo não disponível ou sobrecarregado.

Na operação de micro-etapas, o controle de corte A4988 interno seleciona automaticamente o modo de decaimento atual (lento ou misto). No modo de decaimento misto, o dispositivo é inicialmente definido para um tempo de inatividade fixo em algum decaimento rápido e, em seguida, o restante do tempo de inatividade de decadência lenta. O esquema de controle de corrente de decaimento misto resulta em redução do ruído audível do motor, aumento da precisão do passo e redução do consumo de energia. Os circuitos internos de controle de retificação síncrona são fornecidos para melhorar o consumo de energia da operação de modulação por largura de pulso (PWM). A proteção do circuito interno inclui: desligamento térmico com histerese, bloqueio de subtensão (UVLO) e proteção contra corrente cruzada. Sequenciamento de energia especial.

Pacote QFN de montagem em superfície (ES) A4988, um tamanho de 5 mm × 5 mm, altura total nominal do pacote de 0,90 mm, com um bloco exposto para dissipação térmica aprimorada. Este pacote é Pb (sufixo-T), com revestimento de chumbo de estanho 100% fosco.

- Interface simples de controle de passo e direção
- Proteção contra curto-solo e carga em curto
- Cinco resoluções de etapas diferentes: passo completo, meio passo, quarto passo, oitavo passo e décimo sexto passo
- Controle de corte inteligente que seleciona automaticamente o modo de decaimento atual correto (decaimento rápido ou decaimento lento)
- Desligamento térmico de superaquecimento, bloqueio de subtensão e proteção contra corrente cruzada
- O controle de corrente ajustável permite definir a saída de corrente máxima com um potenciômetro, o que permite usar tensões acima da tensão nominal do motor de passo para atingir taxas de passo mais altas.

Dados do produto
MXA4988
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão