SMARTLAV+ - Microfone de Lapela Alta Qualidade

Marca:
SMARTLAV+ - Microfone de Lapela Alta Qualidade. Um microfone para transmissão O smartLav + é ótimo para uma variedade de aplicações, incluindo cenários de cinema, televisão e transmissão. O design permite que o microfone prenda as roupas para amplificar sutilmente os sinais das palavras faladas. O design discreto torna o smartLav + ideal para gravação no local. O microfone se conecta a dispositivos iOS e Android, garantindo que nenhum equipamento sem fio adicional seja necessário para gravar áudio em seus dispositivos. Ao conectar o smartLav + ao auscultador do seu dispositivo de gravação, é fácil obter um som de qualidade pura que pode ser gravado instantaneamente no seu aplicativo de áudio favorito. Um design robusto A cápsula de condensador omnidirecional do smartLav + ga ...
83,64 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 5-7 Dias Uteis
Referência:
SMARTLAV+
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

SMARTLAV+ - Microfone de Lapela Alta Qualidade.

Um microfone para transmissão

O smartLav + é ótimo para uma variedade de aplicações, incluindo cenários de cinema, televisão e transmissão. O design permite que o microfone prenda as roupas para amplificar sutilmente os sinais das palavras faladas. O design discreto torna o smartLav + ideal para gravação no local. O microfone se conecta a dispositivos iOS e Android, garantindo que nenhum equipamento sem fio adicional seja necessário para gravar áudio em seus dispositivos. Ao conectar o smartLav + ao auscultador do seu dispositivo de gravação, é fácil obter um som de qualidade pura que pode ser gravado instantaneamente no seu aplicativo de áudio favorito.
Um design robusto

A cápsula de condensador omnidirecional do smartLav + garante que o som seja captado igualmente em todo o microfone. É ideal para configuração rápida, permitindo flexibilidade ao montar na fonte de som. O protetor pop de espuma incluído ajuda a minimizar o ruído do vento e as plosivas vocais, outra vantagem para a gravação do local. O clipe de montagem e o cabo reforçado foram projetados para suportar o uso frequente em condições normais de gravação.
Rode Rec app

O smartLav + é compatível com qualquer aplicativo de áudio para dispositivos Android e iOS que aceite entrada do auscultador. Isso permite que o microfone se integre à sua configuração de gravação atual. Alternativamente, Rode 's' Rode aplicativo Rec' pode ser usado em dispositivos iOS para tirar o melhor proveito do smartLav +. Rode Rec transforma o dispositivo em um gravador de campo completo. Isso vem com uma ampla gama de predefinições de equalização para atender a vários cenários de gravação. O áudio gravado no Rode Rec pode ser publicado no SoundCloud e no Dropbox diretamente do aplicativo.
Recursos

Microfone de lapela de qualidade profissional para transmissão com jack TRRS
Cápsula de condensador omnidirecional de alta qualidade
Microfone em miniatura discreto de 4,5 mm
Compatível com dispositivos iOS e selecione dispositivos Android *
Cabo reforçado com Kevlar
Inclui proteção contra vento e clipe de montagem durável

Especificações

Princípio acústico: gradiente de pressão
Eletrônica ativa: JFET
Cápsula: 0,10 "
Padrão polar: Omni direcional - pega todos os lados igualmente
Tipo de Endereço: Fim
Faixa de frequência: 20Hz - 20kHz (HPF selecionado a 0)
Impedância de saída: 0O
SPL máximo: 110dB SPL (@ 1kHz, 1 THD em 1KO de carga)
Nível máximo de saída: 189.0dBu (@ 1kHz, 1 THD em carga de 1KO)
Sensibilidade: -35.0dB re 1 Volt / Pascal (17.80mV @ 94 dB SPL) +/- 2 dB @ 1kHz
Nível de ruído equivalente: (ponderado A) 27dB-A
Comprimento do cabo: 1200mm (120cm)
Peso: 6g
Dimensões: 1180.00mm x 4.50mm x 4.50mm (A x L x P)
Saída: TRRS
Código de produto: RODESMARTLAV-PLUS

Dados do produto
SMARTLAV+
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão