Testo 206-pH2 - Para medir pH/temp em meios semi-solidos

Marca:
0563 2062 - testo 206-pH1 - Instrumento de mão para medir pH/temperatura em líquidos Cabeça de sonda tipo pH2 para alimentos semi-sólidos Identificação automática do valor final Gel eletrolítico sem manutenção Capa protetora TopSafe, robusta, IP68, à prova de água e lavável na máquina de lavar louça O medidor de pH testo 206-pH2 permite medir o valor do pH e a temperatura da mídia semi-sólida de forma segura e confiável. Ideal para laboratórios, processos de produção industrial e indústria alimentar. A indústria de cosméticos, a indústria alimentar, a indústria de metais: o testo 206-pH2 pH pode ser usado virtualmente em qualquer lugar. Isso é porque é ideal para medir o valor do pH de mídias semi-sólidas como, por exemplo: · Alimentos viscosos e contendo proteínas, ...
308,73 €
Com IVA
Em Stock
Referência:
T05632062
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

0563 2062 - testo 206-pH1 - Instrumento de mão para medir pH/temperatura em líquidos

Cabeça de sonda tipo pH2 para alimentos semi-sólidos

Identificação automática do valor final

Gel eletrolítico sem manutenção

Capa protetora TopSafe, robusta, IP68, à prova de água e lavável na máquina de lavar louça

O medidor de pH testo 206-pH2 permite medir o valor do pH e a temperatura da mídia semi-sólida de forma segura e confiável. Ideal para laboratórios, processos de produção industrial e indústria alimentar.

A indústria de cosméticos, a indústria alimentar, a indústria de metais: o testo 206-pH2 pH pode ser usado virtualmente em qualquer lugar. Isso é porque é ideal para medir o valor do pH de mídias semi-sólidas como, por exemplo:
· Alimentos viscosos e contendo proteínas, como geléia, queijo, frutas, etc.
· Materiais líquidos e macios ou pastosos, como cremes e óleos
· Lubrificantes de resfriamento sólido misturados com água


Tecnologia de medição inteligente emparelhada com características inteligentes

O medidor de pH testo 206-pH2 é equipado com uma ponta de imersão de pH e um sensor de temperatura integrado que permite realizar medições de pH rápidas e confiáveis ??e medições precisas da temperatura do núcleo simultaneamente.
Graças ao eletrólito em gel em tamanho real e à folga anular, o sensor de pH não é apenas à prova de vazamentos e livre de manutenção, mas também é extremamente durável e insensível à sujeira.
O testo 206-pH2 permite realizar calibrações de 1, 2 ou 3 pontos. A função de reconhecimento automático do valor final oferece suporte em todas as suas medições.


Higiénico e robusto
O medidor de pH testo 206-pH2 vem com uma capa de proteção TopSafe que lhe confere a classificação IP68: o estojo higiênico para lava-louças protege o medidor contra sujeira, água e impacto.

Dados do produto
T05632062
Opiniões
Sem comentários
11 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão