ADA1667 - Display Adafruit 7" 1280x800 IPS

Sim, esta é uma adorável televisão HDMI pequena com resolução incrivelmente alta e alto-falantes estéreo de 3W! Tentamos obter o menor display HDMI / VGA com visibilidade de alto contraste e alta resolução. A tela visível mede apenas 7 "(17,8 cm) na d ...
252,15 €
Com IVA
Sem Stock
Disponível a partir de: 2018-06-13
Referência:
ADA1667
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Sim, esta é uma adorável televisão HDMI pequena com resolução incrivelmente alta e alto-falantes estéreo de 3W! Tentamos obter o menor display HDMI / VGA com visibilidade de alto contraste e alta resolução. A tela visível mede apenas 7 "(17,8 cm) na diagonal, e o TFT vem em um gabinete com entradas HDMI, VGA e Composto. A tela é muito fácil de usar - simplesmente conecte um adaptador de 9 a 12VDC ao centro positivo de 2,1mm DC jack (não incluído), em seguida, conecte uma fonte de vídeo digital para uma das portas Voila, uma tela de televisão!

Há alguns pequenos botões na frente que permitem entrar em um sistema de menu para ajustar o brilho, cor e contraste. Ele detecta automaticamente qual entrada você tem e alterna para essa ou você pode 'selecionar' no menu que será exibido. Ele vem com um suporte básico (mostrado) e há quatro furos de 'rosca de montagem' na parte traseira em um quadrado de 75 mm x 75 mm e você pode usar parafusos M4 para conectá-lo a um gabinete. Há também um orifício "Camera Mount" de 1 / 4-20 na parte inferior para que você possa anexá-lo a uma montagem pronta para câmera.

Para demonstrar, tiramos algumas fotos com o monitor conectado a um Raspberry Pi, mas ele também funcionará conectado a qualquer dispositivo com saída HDMI, VGA ou NTSC / PAL. Não funcionará com um dispositivo que apenas produza DVI (sem um adaptador DVI para HDMI) ou SECAM.

Há também um slot na lateral para um stick USB. Em teoria, se você colocar alguns MP3's, fotos ou vídeos no bastão e conectá-lo, poderá usar o visor como um visualizador (mas não o testamos). Há também uma entrada de áudio de 3,5 mm, portanto, se você quiser usar VGA, pode canalizar o áudio de uma fonte externa. Não funciona com entrada NTSC! Os botões + e - na parte frontal permitem alterar rapidamente o volume do alto-falante. Não é um HiFi mas é bastante alto e bom para filmes e jogos.

Funciona muito bem com um Raspberry Pi ou um BeagleBone Black, bem como o nosso XBox, desktop do Windows e Macbook (com um cabo adaptador HDMI). Alguns sistemas operacionais, como o Windows, podem exigir que você defina a saída de áudio para o monitor externo, mas com o XBox & RasPi ele imediatamente utilizou os alto-falantes sem qualquer cutucão ou estímulo.

Dados do produto
ADA1667
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão