Kit completo Raspberry Pi 4

Marca:
Kit completo Raspberry Pi 4 (4GB) c/ caixa em alumínio - OKdo P403 - Raspberry Pi O OKdo Raspberry Pi 4 4GB Modelo B Starter Kit é um kit exclusivo de 8 peças que inclui tudo o que você precisa para começar a descobrir o mundo do Raspberry Pi. Ele inclui hardware essencial em uma única caixa, acesso a um guia passo a passo on-line e projetos para começar a funcionar mais rápido do que nunca, sem esforço. Detalhes Cada kit contém a placa Raspberry Pi 4 Modelo B de melhor desempenho, juntamente com uma fonte de alimentação confiável, 2 cabos micro HDMI para exibição dupla, leitor de cartão SD e um cartão micro SD de 32 GB com sistema operacional NOOBS pré-carregado. Bem como 3 x dissipadores de calor e uma caixa de alumínio exclusiva com um ventilador embutido para melhor gerenci ...
161,13 €
Com IVA
Sob Consulta
Referência:
MX0968229
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Kit completo Raspberry Pi 4 (4GB) c/ caixa em alumínio - OKdo P403 - Raspberry Pi

O OKdo Raspberry Pi 4 4GB Modelo B Starter Kit é um kit exclusivo de 8 peças que inclui tudo o que você precisa para começar a descobrir o mundo do Raspberry Pi. Ele inclui hardware essencial em uma única caixa, acesso a um guia passo a passo on-line e projetos para começar a funcionar mais rápido do que nunca, sem esforço.
Detalhes

Cada kit contém a placa Raspberry Pi 4 Modelo B de melhor desempenho, juntamente com uma fonte de alimentação confiável, 2 cabos micro HDMI para exibição dupla, leitor de cartão SD e um cartão micro SD de 32 GB com sistema operacional NOOBS pré-carregado. Bem como 3 x dissipadores de calor e uma caixa de alumínio exclusiva com um ventilador embutido para melhor gerenciamento térmico. Com todos os componentes mais atuais do mercado incluídos neste kit Raspberry Pi 4, é perfeito para qualquer pessoa interessada em eletrônica em qualquer nível de experiência, mesmo iniciantes.
O que há no kit inicial OKdo Raspberry Pi 4GB?

Placa Raspberry Pi 4 Modelo B 4GB.
Fonte de alimentação de 5,1 V com 4 x adaptadores de rede intercambiáveis.
Cabo USB para USB-C com switch em linha.
2 x cabos Micro HDMI para HDMI.
SanDisk 3D Gen3 X3 256 Gb 2-Plane NAND Flash Die para cartão MicroSD de 32 GB. (com NOOBS 3.1.1 pré-carregado)
Leitor de cartões SD.
3 x Dissipadores de calor.
Gabinete Raspberry Pi de alumínio com ventilador integrado.

O Raspberry Pi

Raspberry Pi's são placas de computador compactas do tamanho aproximado de um cartão de crédito, oferecendo oportunidades infinitas. O Pi foi inicialmente projetado para ser uma alternativa amigável a placas de computador mais complicadas, mas fornecendo a mesma saída de alta especificação, permitindo que o cliente faça o que quiser com ele. Esteja você planejando introduzir a programação para crianças ou um engenheiro procurando fazer um sistema controlado complexo, basta conectar a um monitor, teclado, mouse e fonte de alimentação e você está pronto para começar.

O Raspberry Pi 4 foi projetado exclusivamente com altas especificações para permitir que o produto execute várias tarefas para maior usabilidade:

Processador: Processador Broadcom BCM2711 Quad-core A72 (ARM v8) SoC de 64 bits
Memória: 4GB LPDDR4 SDRAM
Bluetooth: Bluetooth 5.0WiFi: 2.4GHz/5.0GHz IEEE 802.11ac
Ethernet: Gigabit Ethernet
USB: 2 portas USB 2.0, 2 portas USB 3.0
Conexão: Cabeçalho GPIO de 40 pinos
HDMI: 2 portas micro HDMI (até 4Kp60 suportadas)
Vídeo: porta de exibição MIPI DSI de 2 pistas, porta de câmera MIPI CSI de 2 pistas
Áudio: saída estéreo de 4 pólos e porta de vídeo composto
Multimídia: H.265 (decodificação 4Kp60), H.264 (decodificação 1080p60, codificação 1080p30. Gráficos OpenGL ES 3.0.
Armazenamento: slot para cartão microSD para carregar o sistema operacional e armazenamento de dados
Potência de entrada: 5v DC via conector USB-C (min 3A), 5v DC via cabeçalho GPIO. POE habilitado (PoE HAT necessário)
Temperatura de operação: 0 a 50°C

Caixa de Alumínio

Esta capa protetora elegante feita de alumínio inclui 3 dissipadores de calor e um ventilador integrado para garantir que o Pi 4 permaneça frio e funcione com a máxima eficiência. Recortes são feitos no case para as portas duplas micro HDMI, Áudio/Vídeo, USB e Ethernet, bem como o conector de alimentação USB-C e acesso ao cartão MicroSD.
Memória?

Você não vai conseguir esquecer este kit... Com SDRAM LPDDR4 de 4 GB integrado e um cartão MicroSD de 32 GB também incluído, este kit garante velocidade e versatilidade. O cartão de 32GB incluído atende ao padrão SD 5.1 e tem desempenho R/W: até 100/25MB/s.

Dados do produto
MX0968229
Opiniões
Sem comentários
7 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão