DVC-1000 - Video Porteiro Para Ios e Android

DVC-1000 - Video Porteiro Para Ios e AndroidDescriçãoSeus olhos e ouvidos na porta da frente: a campainha wi-fi DVC-1000O DVC-1000 é uma campainha com câmera que você instala ao lado de sua porta da frente. A partir desse momento, você sempre terá uma ...
218,44 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 5-7 Dias
Disponível a partir de: 2018-05-26
Referência:
DVC-1000
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

DVC-1000 - Video Porteiro Para Ios e Android

Descrição
Seus olhos e ouvidos na porta da frente: a campainha wi-fi DVC-1000

O DVC-1000 é uma campainha com câmera que você instala ao lado de sua porta da frente. A partir desse momento, você sempre terá uma imagem e uma conexão sonora à sua porta. Seguro e conveniente. O DVC-1000 funciona com um conveniente e gratuito aplicativo AlectoCam, que você pode baixar para todos os smartphones e tablets Android e Apple.

A instalação do DVC-1000 é muito fácil. Você simplesmente conecta a fiação atual da sua campainha antiga. Perfurar não é necessário. Uma vez que a campainha DVC-1000 com câmera tenha sido instalada, tudo o que você precisa fazer é acessar a Apple App Store ou o Google Play para colocar o aplicativo AlectoCam em seu dispositivo móvel. E você terminou a instalação! Realmente Plug and Play. (P.S. Se você também tem outras câmeras wifi do Alecto Security, você pode lê-las com o mesmo aplicativo Alecto Cam.


Como funciona a campainha wifi DVC-1000?

Se alguém pressionar sua campainha, você receberá uma notificação no seu smartphone e poderá ver quem é o aplicativo. Você nem precisa estar em casa para isso, porque você sempre tem som e visão através do aplicativo, onde quer que esteja no mundo. Você também pode falar de volta imediatamente através do aplicativo. Se desejar, você pode configurar o DVC-1000 para gravar as imagens da câmera em um cartão SD.

Mas tem mais. A câmera também possui um sensor de movimento. Mesmo se não houver campainha, você ainda poderá ver quem está na sua porta. Isso dá um sentimento seguro certo? E o melhor de tudo é que, graças à iluminação noturna infravermelha, esta campainha WiFi com câmera continua a dar uma boa imagem mesmo no escuro.

Os principais pontos do DVC-1000:

Veja quem está na porta, onde quer que você esteja
Você recebe uma mensagem de envio por meio de seu aplicativo quando há uma campainha ou movimento para sua porta
Fale de volta com o chamador
Fácil de conectar à fiação atual. Perfurar não é necessário!
Funciona no aplicativo AlectoCam. Monitore várias câmeras wifi com um único aplicativo

Dados do produto
DVC-1000
Opiniões
Sem comentários
8 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão