O microscópio Dino-Lite AM4115T-JV possui iluminação IR inf.

Marca:
O microscópio Dino-Lite AM4115T-JV possui iluminação IR infravermelha (940nm), bem como luz UV fluorescente (400nm) em um dispositivo, o software pode ser usado para ajustar a iluminação de acordo. Graças ao sistema de tampa dianteira flexível, a luz ambiente também pode ser usada como uma luz "branca" na aplicação. Claro que você pode trabalhar com uma luz secundária, como um Kalitlichtquelle. A luz infravermelha (luz infravermelha) pode ser usada em uma revisão de documentos, enquanto a luz UV é usada em aplicações de dorensics, biomedicina e visão de máquina. A possibilidade de ajustar ou desligar a iluminação da aplicação oferece ao usuário grande flexibilidade e versatilidade. Informação técnica: Ampliação: 10x ~ 220x Resolução: 1280x1024 pixels (1,3 megapixels) Conex ...
785,97 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 1-2 Semanas
Disponível a partir de: 2018-12-07
Referência:
AM4115T-JV
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

O microscópio Dino-Lite AM4115T-JV possui iluminação IR infravermelha (940nm), bem como luz UV fluorescente (400nm) em um dispositivo, o software pode ser usado para ajustar a iluminação de acordo.

Graças ao sistema de tampa dianteira flexível, a luz ambiente também pode ser usada como uma luz "branca" na aplicação. Claro que você pode trabalhar com uma luz secundária, como um Kalitlichtquelle.

A luz infravermelha (luz infravermelha) pode ser usada em uma revisão de documentos, enquanto a luz UV é usada em aplicações de dorensics, biomedicina e visão de máquina. A possibilidade de ajustar ou desligar a iluminação da aplicação oferece ao usuário grande flexibilidade e versatilidade.

Informação técnica:
Ampliação: 10x ~ 220x
Resolução: 1280x1024 pixels (1,3 megapixels)
Conexão: USB2
Função de medição através do software
Dimensões: 10,5 cm (L) x 3,2 cm (D)
Peso: ~ 105g

Dados do produto
AM4115T-JV
Opiniões
Sem comentários
6 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão