Single-mode Patchcord ULTIMODE PC-511S

Características distintivas: conectores: SC to SC fibra monomodo (G.652.D) comprimento: 1 m baixa perda de inserçãopatchcord modo Single ULTIMODE PC-511S é uma seção do cabo de fibra óptica com um comprimento de 1 metro, terminado em ambas ...
5,90 €
Com IVA
Em Stock
Disponível a partir de: 2013-11-28
Referência:
PC511S
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Características distintivas:

conectores: SC to SC
fibra monomodo (G.652.D)
comprimento: 1 m
baixa perda de inserção

patchcord modo Single ULTIMODE PC-511S é uma seção do cabo de fibra óptica com um comprimento de 1 metro, terminado em ambas as extremidades com conectores SC. Os conectores SC são atualmente os mais populares elementos de acoplamento óptico devido à correspondência simples (engate push-pull com um piscar de olhos), seção retangular permitindo embalagem densa dos conectores no painel, e construção de plástico (naturalmente fora da ponteira).
pathcords ULTIMODE são caracterizados por baixa atenuação e de volta a reflexão (refletância). Eles utilizam ponteiras de alta qualidade. Cada patchcord passa o controle individual de qualidade (inspeção de superfícies e de medição de parâmetros de transmissão - de inserção e perda de retorno).
O único modo de fibra óptica, com pico de baixa água utilizada na pachtcords é compatível com a ITU-T G.652.D padrão. Ele oferece compatibilidade total e capacidade para realizar emendas de qualidade com as redes de fibra óptica. A atenuação média da fibra é cerca de 0,4 dB / km para 1310 nm e 0,25 dB / km para 1550 nm. A fibra óptica é reforçada por fibras de aramida (Kevlar) e coberta com bainha de PVC.
O único modo de fibra óptica, com pico de baixa água utilizada na pachtcords é compatível com a ITU-T G.652.D padrão. Ele oferece compatibilidade total e capacidade para realizar emendas de qualidade com as redes de fibra óptica. A atenuação média da fibra é cerca de 0,4 dB / km para 1310 nm e 0,25 dB / km para 1550 nm. A fibra óptica é reforçada por fibras de aramida (Kevlar) e coberta com bainha de PVC....

Especificações:
Nome: ULTIMODE PC-511S
Codigo: L3211
Length: 1 m
Fiber: 1 x single-mode, 9/125
Connectors: SC (A) SC (B)
Insertion loss: < 0.25 dB < 0.25 dB
Return loss: > 50 dB> 50 dB

Dados do produto
PC511S
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão