Patch Cord Multimodo ULTIMODE PC-015D

Principais características: 2x SC para 2x LC duas fibras multimodo Comprimento: 1 m baixa perda Patch cord ULTIMODE PC-015D é feito de duas secções paralelas de cabo de fibra óptica multimodo com um comprimento de 1 metro, terminado com dois conectores SC (par) de um lado e com dois conectores LC (par), por outro. Conectores SC e LC são atualmente os mais populares elementos de acoplamento óptico. Conectores SC apresentam correspondência simples (engate push-pull com um piscar de olhos) e seção retangular permitindo embalagem densa dos conectores no painel. Conectores LC são versões em miniatura de SC conectores (tamanho da RJ-45) e devido ao pequeno tamanho, são muitas vezes utilizados em módulos SFP. Patch cords ULTIMODE são caracterizados por baixa atenuaç ...
8,86 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 1-3 Dias
Disponível a partir de: 2013-11-28
Referência:
PC015D
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Principais características:

2x SC para 2x LC
duas fibras multimodo
Comprimento: 1 m
baixa perda

Patch cord ULTIMODE PC-015D é feito de duas secções paralelas de cabo de fibra óptica multimodo com um comprimento de 1 metro, terminado com dois conectores SC (par) de um lado e com dois conectores LC (par), por outro. Conectores SC e LC são atualmente os mais populares elementos de acoplamento óptico. Conectores SC apresentam correspondência simples (engate push-pull com um piscar de olhos) e seção retangular permitindo embalagem densa dos conectores no painel. Conectores LC são versões em miniatura de SC conectores (tamanho da RJ-45) e devido ao pequeno tamanho, são muitas vezes utilizados em módulos SFP.
Patch cords ULTIMODE são caracterizados por baixa atenuação e reflexão de volta (reflexão). Eles usam ponteiras de alta qualidade. Cada patchcord passa o controle de qualidade individual (inspeção de superfícies e de medição de parâmetros de transmissão - de inserção e perda de retorno).
A fibra óptica utilizada no cabo de manobra é OM2, 50/125 um. Ele oferece total compatibilidade com as atuais redes de fibra óptica com base em fibras multimodo. A atenuação da fibra óptica média é de 3,5 dB / km em 850 nm e 1,5 dB / km em 1310 nm. A fibra óptica é reforçada por fibras de aramida (Kevlar) e coberta por uma bainha de PVC.
Especificações:
Name: ULTIMODE PC-015D
Code: L3115
Length: 1 m
Fiber type: 2x multimode. 50/125
Connectors: SC (A1) SC (A2) LC (B1) LC (B2)
IL [dB]: < 0.2 < 0.2 < 0.2 < 0.2

Dados do produto
PC015D
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão