TRD1 - Termostato Elstein

TRD 1 Os controladores de temperatura eletrônicos TRD 1 analisam o sinal do termopar sendo integrado em cada aquecedor de termopar. Os controladores de temperatura TRD 1 operam como controladores quase-contínuos e suas configurações de fábrica são especialmente adequadas ao desempenho de processo controlado dos Sistemas Infravermelhos da Elstein, de modo que praticamente não ocorram flutuações de temperatura. As duas saídas lógicas 0 / 12V DC controlam as unidades de comutação do tiristor TSE. Além disso, estão disponíveis dois contatos de relé flutuantes programáveis, que podem ser usados, por exemplo, como contatos de alarme em conjunto com os comparadores de limite. Mais informações e informações de segurança são fornecidas na instrução de operação do TRD 1.
644,52 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 1-2 Semanas
Disponível a partir de: 2018-12-20
Referência:
TRD1
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

TRD 1

Os controladores de temperatura eletrônicos TRD 1 analisam o sinal do termopar sendo integrado em cada aquecedor de termopar. Os controladores de temperatura TRD 1 operam como controladores quase-contínuos e suas configurações de fábrica são especialmente adequadas ao desempenho de processo controlado dos Sistemas Infravermelhos da Elstein, de modo que praticamente não ocorram flutuações de temperatura.

As duas saídas lógicas 0 / 12V DC controlam as unidades de comutação do tiristor TSE. Além disso, estão disponíveis dois contatos de relé flutuantes programáveis, que podem ser usados, por exemplo, como contatos de alarme em conjunto com os comparadores de limite.

Mais informações e informações de segurança são fornecidas na instrução de operação do TRD 1.

Dados do produto
TRD1
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão