Receptor Optico TV-SAT

Marca:
Receptor Optico TV-SAT ALCAD OR-418; 9160084 Receptor óptico para sinais de TV terrestre e SAT com fonte de alimentação integrada. Possui entrada óptica com conector SC/APC para fibra monomodo. O sinal deve ser recebido com um comprimento de onda de 1310 nm. A intensidade do sinal de entrada é refletida por um LED, o que facilita a detecção se o nível do sinal de entrada está muito alto ou muito baixo. Possui um conector de saída F para cabo coaxial. Cada banda (terrestre e SAT) possui um controle de ganho e um equalizador variável para facilitar o ajuste de nível. O receptor é feito de zamak e chapa galvanizada para obter a máxima blindagem. Alojamentos independentes para o alimentador e o circuito de alta frequência.
412,05 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 1-3 Dias
Referência:
OR-418
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Receptor Optico TV-SAT

ALCAD OR-418; 9160084

Receptor óptico para sinais de TV terrestre e SAT com fonte de alimentação integrada.

Possui entrada óptica com conector SC/APC para fibra monomodo. O sinal deve ser recebido com um comprimento de onda de 1310 nm. A intensidade do sinal de entrada é refletida por um LED, o que facilita a detecção se o nível do sinal de entrada está muito alto ou muito baixo.

Possui um conector de saída F para cabo coaxial. Cada banda (terrestre e SAT) possui um controle de ganho e um equalizador variável para facilitar o ajuste de nível.

O receptor é feito de zamak e chapa galvanizada para obter a máxima blindagem. Alojamentos independentes para o alimentador e o circuito de alta frequência.

Dados do produto
OR-418
Opiniões
Sem comentários

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão