IM160511007 - Nextion NX8048K050 - Generic 5.0" HMI TFT

Marca:
Visão geral As versões do Nextion Enhanced são mais poderosas que as padrão. Comparados aos displays básicos do Nextion, os avançados adicionaram algumas novas funções, como: suportar o RTC embutido, suportar salvar dados no Flash, suportar GPIO, maior capacidade de flash e maior clock da CPU. A série Nextion aprimorada tem 7 capas de tamanho, de genérico de 2,4 '' a 7,0 ''. Nextion Enhanced NX8048K050 é um poderoso display TFT HMI de 5.0 '', com 32 MB de espaço de armazenamento de dados Flash, EEPROM de 1024 bytes, 8192 bytes de RAM. Com o GPIO suportado, agora os clientes podem usar o Nextion para controlar dispositivos externos. O Nextion é uma solução de Interface Homem-Máquina (IHM) integrada que fornece uma interface de controle e visualização entre um ser humano e um p ...
132,66 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 1-3 Dias
Disponível a partir de: 2018-09-30
Referência:
MX160511007
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Visão geral

As versões do Nextion Enhanced são mais poderosas que as padrão. Comparados aos displays básicos do Nextion, os avançados adicionaram algumas novas funções, como: suportar o RTC embutido, suportar salvar dados no Flash, suportar GPIO, maior capacidade de flash e maior clock da CPU. A série Nextion aprimorada tem 7 capas de tamanho, de genérico de 2,4 '' a 7,0 ''.

Nextion Enhanced NX8048K050 é um poderoso display TFT HMI de 5.0 '', com 32 MB de espaço de armazenamento de dados Flash, EEPROM de 1024 bytes, 8192 bytes de RAM. Com o GPIO suportado, agora os clientes podem usar o Nextion para controlar dispositivos externos.

O Nextion é uma solução de Interface Homem-Máquina (IHM) integrada que fornece uma interface de controle e visualização entre um ser humano e um processo, máquina, aplicativo ou dispositivo. O Nextion é aplicado principalmente à Internet of thing (IoT) ou ao campo da eletrônica de consumo. É a melhor solução para substituir o tradicional tubo LCD e LED Nixie.

O Nextion inclui uma parte de hardware (uma série de placas TFT) e uma parte de software (o editor Nextion). A placa Nextion TFT usa apenas uma porta serial para se comunicar. Ele permite que os usuários evitem o incômodo de fiação. Percebemos que a maioria dos engenheiros gasta muito tempo no desenvolvimento de aplicativos, mas obtém resultados insatisfatórios. Como solução para essa situação, o editor Nextion possui componentes de massa, como botão, texto, barra de progresso, controle deslizante, painel de instrumentos, etc., para enriquecer o design da interface. Além disso, a função arrastar e soltar garante que os usuários gastem menos tempo em programação, o que reduzirá 99% de suas cargas de trabalho de desenvolvimento. Com a ajuda deste editor WYSIWYG, projetar uma GUI é simples. É fácil adaptar a HMI da família Nextion aos projetos existentes - os usuários precisam apenas fornecer uma UART.

Nota: há uma pequena placa de teste de fonte de alimentação e um fio para você testar se o fornecimento de eletricidade é suficiente ou não. Por favor, veja abaixo a imagem de como usá-lo.

Dados do produto
MX160511007
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão