ELM327WIFI - OBD2 V2.1 WiFi

Interface de diagnóstico de carro WIFI OBD2 (Code Reader / Scanner Tool) ELM327 Este scanner ELM327 WIFI da Total Car Diagnostics funciona com 99,9% dos carros atuais - sim, até o seu. O ELM327 WIFI conecta-se ao seu carro e laptop / telefone / tablet - e eles podem se comunicar uns com os outros através do software OBD. Este WIFI também funciona em todo e qualquer aplicativo OBD na Google Play Store para dispositivos Android e aplicativos Apple iOS - conforme testamos completamente. Significa que você pode diagnosticar problemas do veículo, redefinir falhas, acessar as estatísticas de desempenho e basicamente ver tudo o que você sempre quis saber sobre o interior de seu (s) veículo (s). O que é mais - nosso scanner lhe dará poder de diagnóstico de "nível de negociante" em ...
30,69 €
Com IVA
A confirmar
Disponível a partir de: 2019-02-08
Referência:
ELM327WIFI
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Interface de diagnóstico de carro WIFI OBD2 (Code Reader / Scanner Tool) ELM327

Este scanner ELM327 WIFI da Total Car Diagnostics funciona com 99,9% dos carros atuais - sim, até o seu.

O ELM327 WIFI conecta-se ao seu carro e laptop / telefone / tablet - e eles podem se comunicar uns com os outros através do software OBD. Este WIFI também funciona em todo e qualquer aplicativo OBD na Google Play Store para dispositivos Android e aplicativos Apple iOS - conforme testamos completamente.

Significa que você pode diagnosticar problemas do veículo, redefinir falhas, acessar as estatísticas de desempenho e basicamente ver tudo o que você sempre quis saber sobre o interior de seu (s) veículo (s).

O que é mais - nosso scanner lhe dará poder de diagnóstico de "nível de negociante" em seu veículo - permitindo executar diagnósticos avançados, exames de saúde e análise de falhas em sistemas além de sistemas OBDII genéricos de apenas Motor e Transmissão. (Sim, ele suporta sistemas de fabricantes, desde que seu software OBD ou aplicativo Android também os suporte. Mas todos eles suportam Engine e Transmission.)

Além disso, o scanner Total Car Diagnostics ELM327 WIFI pode ler vários dados / parâmetros do carro que as ferramentas de digitalização portáteis não conseguem. Combinado com o poderoso software OBD - você poderá ler até 15.000 parâmetros de dados possíveis de seu (s) veículo (s).

PARE!

Antes de prosseguir, por favor, primeiro verifique se o seu carro é compatível com OBD2. Porque esta interface ELM327 só funciona em carros compatíveis com OBD2. (Seu carro deve ser OBD2 para que isso funcione.)


Características:

Mais rápido com conexões mais estáveis ??do que os dispositivos concorrente / clone ELM327: Experimente atualizações de tela mais rápidas e mais pontos de gráfico.
Ferramenta de digitalização ultra-pequena: com apenas 5 cm de comprimento, o scanner não obstrui o espaço para as pernas do motorista.
Hack-Proof: O esquema de segurança de ponta praticamente elimina o risco de acesso não autorizado. Funciona com criptografia de dados de nível militar de 128 bits, proteção Man-in-the-Middle (MITM).
Ler / Limpar MIL (Verificar luz do motor): Verifique os códigos de diagnóstico e tome decisões de reparo informadas e econômicas.
Funciona em Windows Laptops / Tablets, Mac's, Android e Apple Phones / Tablets: Transforme seu laptop, telefone ou tablet em uma sofisticada ferramenta de diagnóstico e analista de desempenho.
Compatível com qualquer aplicativo OBD para Android / iOS.
Funciona em uma ampla gama de veículos: Nosso algoritmo avançado de scanners permite que ele se conecte a mais fabricantes e modelos compatíveis com OBDII do que a maioria das ferramentas de varredura no mercado.
O processador é baseado no código Elm Electronics ™ ELM327. Não usa código baseado em clone modificado como normalmente é vendido.
Pode exibir dados do sensor como:

RPM do motor
Valor da carga calculada
Temperatura do Líquido Refrigerante
Status do sistema de combustível
Velocidade do veiculo
Guarnição de Combustível de Curto Prazo
Guarnição de combustível a longo prazo
Pressão do colector de admissão
Avanço do tempo
Temperatura do ar de admissão
Taxa de fluxo de ar
Posição Absoluta do Acelerador
Tensões do sensor de oxigênio / guarnições de combustível de curto prazo associadas
Status do sistema de combustível
Pressão de Combustível
... mais de 4.000 - 15.000 valores adicionais. Muitos para listar aqui.

Especificações:

Protocolos OBD-II Suportados:

»J1850 PWM (veículos Ford)
»J1850 VPW (veículos GM)
»ISO9141-2 (asiáticos, europeus, veículos Chrysler)
»ISO14230-4 (Protocolo de Palavras-Chave 2000)
»ISO15765-4 (CAN)
SSID: V-Link
IP: 192.168.0.10
Porta: 35000
Sub-rede: 255.255.255.0
Antena: interna
Faixa WIFI: 50 pés (aproximadamente 15 metros)
Padrão de WiFi: 802.11a / b / g
LEDs indicadores: Power, OBD, PC (também se aplica ao telefone / tablet)
Corrente ociosa nominal: 45mA
Cor branca
Tamanho do Item: 2,75 x 1,25 x 1,2 polegadas (ou 5 x 4,5 x 2 cm)
Item Peso: 41 gramas
Consumo de energia: 0,75 watts (com interruptor de energia)
Temperatura de funcionamento: -15 a 100 graus Celsius
Umidade operacional: 10 a 85% (sem condensação)
Garantia de 1 ano. * Se o WIFI deixar de funcionar ou travar a qualquer momento dentro de um ano após o uso, basta nos informar - envie-o de volta e enviaremos um novo. A garantia não se aplica se a falha da interface for culpa das ações do cliente.


Compatibilidade de Veículos:

Funciona em todos os carros compatíveis com OBD2. (Seu veículo deve ser compatível com OBD2).


Recursos:


Password WIFI: 12345678
IP: 192.168.0.10
Porta: 35000

Dados do produto
ELM327WIFI
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão