Sensor de Medicao pH Gravity Meter Pro Kit

Marca:
Sensor de Medicao pH Gravity Meter Pro Kit Introdução Gravity: Analog pH Sensor / Meter Pro Kit For Arduino é um kit profissional de medidor de pH para Arduino com um eletrodo industrial. O sensor de ph industrial para Arduino possui uma conexão simples, conveniente, prática e longa vida útil (até 1 ano), o que o torna muito adequado para monitoramento online de longo prazo. Possui um LED que funciona como Indicador de Energia, um conector BNC e uma interface de sensor PH2.0. Para usá-lo, basta conectar o sensor de pH com o conector BND, depois conectar a interface PH2.0 na porta de entrada analógica de qualquer controlador Arduino. Se programado, você obterá o valor do pH facilmente. Você também pode consultar o Guia de Seleção de Sensor de Líquido para se familiarizar melhor c ...
97,17 €
Com IVA
A Confirmar
Referência:
SEN0169
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Sensor de Medicao pH Gravity Meter Pro Kit

Introdução

Gravity: Analog pH Sensor / Meter Pro Kit For Arduino é um kit profissional de medidor de pH para Arduino com um eletrodo industrial. O sensor de ph industrial para Arduino possui uma conexão simples, conveniente, prática e longa vida útil (até 1 ano), o que o torna muito adequado para monitoramento online de longo prazo. Possui um LED que funciona como Indicador de Energia, um conector BNC e uma interface de sensor PH2.0. Para usá-lo, basta conectar o sensor de pH com o conector BND, depois conectar a interface PH2.0 na porta de entrada analógica de qualquer controlador Arduino. Se programado, você obterá o valor do pH facilmente. Você também pode consultar o Guia de Seleção de Sensor de Líquido para se familiarizar melhor com nossa série de sensores de líquido.

Este eletrodo de pH industrial é feito de uma membrana de vidro sensível com baixa impedância. Ele pode ser usado em uma variedade de medições de PH com resposta rápida e excelente estabilidade térmica. Tem boa reprodutibilidade, é difícil de hidrólise e pode eliminar o erro alcalino básico. Na faixa de 0pH a 14pH, a tensão de saída é linear. O sistema de referência que consiste na ponte salina eletrolítica em gel Ag/AgCl tem um potencial de meia célula estável e excelente desempenho antipoluição. A membrana de anel PTFE não é fácil de entupir, então o eletrodo é adequado para detecção on-line a longo prazo.

Você pode encontrar sua sonda sobressalente aqui: Sonda de pH industrial.

Atenção:

A tampa do frasco da sonda contém líquido protetor (3,3 mol/L KCL). Mesmo que a tampa do frasco esteja bem apertada, algum líquido protetor ainda pode vazar ao redor da tampa do frasco, formando cristais brancos. Mas enquanto ainda houver líquido protetor na tampa do frasco, isso não afetará a vida útil e a precisão da sonda. Então, por favor, use-o com confiança. Recomenda-se que os cristais brancos sejam devolvidos ao líquido protetor na tampa do frasco.

Nota: Depois de receber seu pacote! Você pode encontrar algumas partículas brancas na espuma de proteção que é a cristalização de KCl da tampa. Por favor, não se preocupe com a cristalização na caixa de embalagem, isso é normal. Na verdade, devido à restrição de transporte do líquido, despejamos a solução KCL3N na tampa, a leve cristalização na caixa de embalagem deve vazar desde o remanescente. De qualquer forma, uma vez que você recebeu a sonda, você deve armazená-la na solução KCL3N, você não pode deixá-la em circunstâncias secas.

Dados do produto
SEN0169
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão