101020814 - Sensor de Medicao pH Grove

101020814 - Sensor de Medicao pH Grove Você está tentando encontrar um sensor / medidor de pH fácil de usar e de baixo custo? Você quer usar um sensor / medidor de PH com Arduino ou Raspberry Pi? Bem, este novo Sensor Grove-PH atenderá a todas as suas necessidades. O sensor de PH mede a atividade do íon hidrogênio em soluções à base de água, normalmente o usamos para medir o pH de um líquido. É amplamente utilizado na indústria química, na indústria farmacêutica, na indústria de tinturas e em pesquisas científicas onde testes de acidez e alcalinidade são necessários. A placa da unidade neste kit suporta sistemas de 3,3 V e 5 V. E com a interface de sonda BNC stander e o conector Grove, é muito conveniente trabalhar com Arduino e Raspberry Pi. Características Amplamente util ...
30,39 €
Com IVA
A Confirmar
Referência:
MX101020814
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

101020814 - Sensor de Medicao pH Grove

Você está tentando encontrar um sensor / medidor de pH fácil de usar e de baixo custo? Você quer usar um sensor / medidor de PH com Arduino ou Raspberry Pi? Bem, este novo Sensor Grove-PH atenderá a todas as suas necessidades. O sensor de PH mede a atividade do íon hidrogênio em soluções à base de água, normalmente o usamos para medir o pH de um líquido. É amplamente utilizado na indústria química, na indústria farmacêutica, na indústria de tinturas e em pesquisas científicas onde testes de acidez e alcalinidade são necessários. A placa da unidade neste kit suporta sistemas de 3,3 V e 5 V. E com a interface de sonda BNC stander e o conector Grove, é muito conveniente trabalhar com Arduino e Raspberry Pi.
Características

Amplamente utilizado na indústria química, indústria farmacêutica, indústria de tinturas e pesquisa científica
Suporte com Arduino e Rasberry Pi
Tamanho compacto para fácil implantação e custo-benefício
Resolução: no máximo ± 0,15PH (STP)
Sonda substituível

Especificação

ItemsValues

Tensão operacional 3,3 V / 5 V
Intervalo 0-14PH
Resolução ± 0,15PH (STP)
Tempo de resposta < 1min
Probe InterfaceBNC
Medir a temperatura 0-60 ?
Resistência interna=250MO (25 ?)
Erro alcalino
0,2PH (1mol / L) Na + , PH14) (25 ?)

Cuidados

Antes de ser medido, o eletrodo deve ser calibrado com uma solução tampão padrão de valor de pH conhecido. Para obter resultados mais precisos, o valor de PH conhecido deve ser confiável e mais próximo do medido.

Quando a medição for concluída, a capa protetora do eletrodo deve ser colocada. Uma pequena quantidade de solução de cloreto de potássio 3,3mol / L deve ser colocada na capa protetora para manter o bulbo do eletrodo úmido.

A extremidade inicial do eletrodo deve ser mantida limpa e seca para evitar absolutamente curtos-circuitos em ambas as extremidades da saída, caso contrário, isso levará a resultados de medição imprecisos ou inválidos.

Após o uso prolongado do eletrodo, se você achar que o gradiente é ligeiramente impreciso, você pode mergulhar a extremidade inferior do eletrodo em 4% de HF (ácido fluorídrico) por 3-5 segundos, lave-o com água destilada e, em seguida, mergulhe em solução de cloreto de potássio para torná-lo novo.

Dados do produto
MX101020814
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão