CENTRAL AMPLIFICADORA DE DISTRIBUIÇÃO TV-FI VR 30 MHz

Marca:
CENTRAL AMPLIFICADORA DE DISTRIBUIÇÃO TV-FI (VR 30 MHz) Alcad: DA-611 : 9040157 Amplificador de distribuição de banda larga para TV terrestre (117 dBuV) e satélite (118,5 dBuV). Possui reguladores de ganho e equalizadores variáveis independentes para as partes terrestres e satélites. Amplifica o caminho de retorno de 5 a 30 MHz. É alimentado pela fonte FF-200, uma fonte de alimentação externa incluída com o amplificador. Os testes de entrada e saída permitem verificar e ajustar a instalação sem ter que desconectar o sinal de TV. É usado como um amplificador de distribuição em grandes instalações coletivas de TV terrestre e satélite FI. Projetado para permitir a distribuição da banda IF em conjuntos de edifícios ou chalés a partir de um único cabeçalho SAT. Fabricado em zam ...
258,30 €
Com IVA
Disponível em armazem remoto 1-3 Dias
Referência:
DA-611
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

CENTRAL AMPLIFICADORA DE DISTRIBUIÇÃO TV-FI (VR 30 MHz)

Alcad: DA-611 : 9040157

Amplificador de distribuição de banda larga para TV terrestre (117 dBuV) e satélite (118,5 dBuV). Possui reguladores de ganho e equalizadores variáveis independentes para as partes terrestres e satélites. Amplifica o caminho de retorno de 5 a 30 MHz. É alimentado pela fonte FF-200, uma fonte de alimentação externa incluída com o amplificador. Os testes de entrada e saída permitem verificar e ajustar a instalação sem ter que desconectar o sinal de TV. É usado como um amplificador de distribuição em grandes instalações coletivas de TV terrestre e satélite FI.

Projetado para permitir a distribuição da banda IF em conjuntos de edifícios ou chalés a partir de um único cabeçalho SAT.

Fabricado em zamak e chapa de aço galvanizado para fornecer o máximo de armadura. Conectores de entrada e saída em lados opostos para fácil instalação. Conectores do tipo F.

Dados do produto
DA-611
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão