NC 900U - Carregador Baterias AA, AAA, C, D, 9V Com LCD

NC 900U - Carregador Baterias AA, AAA, C, D, 9V Com LCD O novo carregador universal profissional NC-900U é uma nova adição à linha de produtos EverActive. O carregador é capaz de carregar até 8 baterias Ni-MH em vários tamanhos. O processo de carregamento eficaz e ideal é controlado por microprocessador - garante uma operação rápida, totalmente automática e segura. O usuário pode colocar até 6 peças de AA / AAA, 4 peças de C / D e até 2 peças de células de 9V. Número total de 8 baterias recarregáveis podem ser carregadas de uma vez. Mesmo as baterias mais espaçosas do mercado não são um desafio para o nosso carregador. Cada célula está sendo monitorada e carregada independentemente - mesmo uma combinação não padrão / quantidade ímpar de baterias pode ser carregada.
41,21 €
Com IVA
Sem Stock
Referência:
NC900U
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

NC 900U - Carregador Baterias AA, AAA, C, D, 9V Com LCD

O novo carregador universal profissional NC-900U é uma nova adição à linha de produtos EverActive.
O carregador é capaz de carregar até 8 baterias Ni-MH em vários tamanhos.
O processo de carregamento eficaz e ideal é controlado por microprocessador - garante uma operação rápida, totalmente automática e segura.
O usuário pode colocar até 6 peças de AA / AAA, 4 peças de C / D e até 2 peças de células de 9V. Número total de 8 baterias recarregáveis podem ser carregadas de uma vez.
Mesmo as baterias mais espaçosas do mercado não são um desafio para o nosso carregador. Cada célula está sendo monitorada e carregada independentemente - mesmo uma combinação não padrão / quantidade ímpar de baterias pode ser carregada.

Dados do produto
NC900U
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão