JOYPI - Mala Educacional de Experiencias para Raspberry Pi

JOYPI - Mala Educacional de Experiencias para Raspberry Pi O Joy-Pi é uma mala experimental baseada em Raspberry Pi e é ideal para a entrada em engenharia elétrica e programação. O sofisticado sistema de divisórias oferece um ambiente completo perfeito e coloca um fim a muitas soluções complicadas de peças pequenas e caos na mesa de trabalho. O Joy-Pi também é muito adequado para projetos escolares, pois você pode simplesmente desligá-lo e fechá-lo no final da lição e depois continuar trabalhando no projeto na próxima hora. Outra vantagem da mala é a grande mobilidade e compacidade. Então você pode levá-lo a qualquer lugar sem muito esforço e explorar o universo de Raspberry Pi junto com amigos. O Joy-Pi possui um grande número de sensores e módulos que podem ser operados ...
356,70 €
Com IVA
Sem Stock
Disponível a partir de: 2019-04-30
Referência:
JOYPI
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Descrição

JOYPI - Mala Educacional de Experiencias para Raspberry Pi

O Joy-Pi é uma mala experimental baseada em Raspberry Pi e é ideal para a entrada em engenharia elétrica e programação.

O sofisticado sistema de divisórias oferece um ambiente completo perfeito e coloca um fim a muitas soluções complicadas de peças pequenas e caos na mesa de trabalho.

O Joy-Pi também é muito adequado para projetos escolares, pois você pode simplesmente desligá-lo e fechá-lo no final da lição e depois continuar trabalhando no projeto na próxima hora. Outra vantagem da mala é a grande mobilidade e compacidade. Então você pode levá-lo a qualquer lugar sem muito esforço e explorar o universo de Raspberry Pi junto com amigos.

O Joy-Pi possui um grande número de sensores e módulos que podem ser operados independentemente dos conhecimentos anteriores, graças aos exemplos de aplicação muito detalhados.
O Joy-Pi está imediatamente pronto para uso assim que a fonte de alimentação esteja conectada.

O Raspberry Pi pode ser operado com o monitor de toque de 7 polegadas integrado na tampa e as avaliações dos sensores integrados podem ser exibidas diretamente.

A placa de ensaio implementada permite que sensores e módulos externos adicionais ou circuitos auto-construídos sejam conectados e usados.

Os sensores integrados incluem:

um sensor de luz para medir o brilho
um sensor de som para detectar ruídos
um sensor de movimento
um sensor ultrassônico para medir distâncias
um sensor de inclinação
um sensor de toque
um sensor de temperatura e humidade
um sensor infravermelho com o qual, por exemplo, você também pode receber comandos de um controle remoto infravermelho.



Os módulos incluem:

um display LED GPIO
um módulo LCD de 16x2
uma matriz de LED 8x8
um display LED de 7 segmentos
uma campainha
um relé
uma matriz chave
botões independentes
um módulo RFID
um motor de passo de 5V
um servo motor
um ecrã táctil de 7 polegadas
uma câmera montada acima da tela na tampa



Depois de aprender como funcionam esses sensores e módulos, existem possibilidades quase ilimitadas de estender os programas de exemplo e combinar os componentes individuais em seus próprios programas. Por exemplo, você pode combinar os LEDs com o sensor de movimento e o sensor de luz para ligar os LEDs quando o movimento é detectado no escuro. Ou você pode usar as teclas para influenciar o tom da campainha e construir uma espécie de piano pequeno.

Não há limites para sua imaginação!

E se você não quiser fazer experiências, também pode usá-lo como um pequeno laptop e conectar um teclado e mouse ao Raspberry Pi via USB ou BT. Para isso, um pequeno teclado também está incluído, que é controlado via Bluetooth e também tem um controle de mouse implementado.

Dados do produto
JOYPI
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão