0560 1405 - testo 405 i - Anemómetro térmico para smartphone

Marca:
0560 1405 - testo 405 i - Anemómetro térmico para smartphone Medição da velocidade do ar, da temperatura e da taxa de fluxo volumétrico Fácil configuração (dimensão e geometria) da secção transversal do canal para o cálculo do fluxo volumétrico Mediçao em condutos de ventilação graças ao seu tubo telescópico, que pode ser estendido até 400 mm Realmente conveniente para operar graças ao testo Smart Probes App (por exemplo, facilitar a visualização de leituras, medição tendência de dados, relatórios e envio por e-mail) Com o anemómetro de fio quente testo 405i, é possível medir velocidades do ar, temperaturas e fluxos volumétricos. Através do Bluetooth, são transferidos por rádio os valores medidos diretamente para a aplicação testo Smart Probes no seu ...
153,75 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 1-2 semanas
Referência:
T05601405
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

0560 1405 - testo 405 i - Anemómetro térmico para smartphone



Medição da velocidade do ar, da temperatura e da taxa de fluxo volumétrico

Fácil configuração (dimensão e geometria) da secção transversal do canal para o cálculo do fluxo volumétrico

Mediçao em condutos de ventilação graças ao seu tubo telescópico, que pode ser estendido até 400 mm

Realmente conveniente para operar graças ao testo Smart Probes App (por exemplo, facilitar a visualização de leituras, medição tendência de dados, relatórios e envio por e-mail)

Com o anemómetro de fio quente testo 405i, é possível medir velocidades do ar, temperaturas e fluxos volumétricos. Através do Bluetooth, são transferidos por rádio os valores medidos diretamente para a aplicação testo Smart Probes no seu smartphone ou tablet. Isto faz com que seja possível ler confortavelmente os valores e operar o instrumento remotamente.


Não haverá nada que o surpreenda: o anemómetro testo 405i com manusemaento através do smartphone ou tablet, está equipado da melhor forma para as tarefas de medição em condutos de ventilação. Determine facilmente a velocidade do ar, a temperatura e os fluxos volumétricos com o anemómetro. O testo 405i também é ideal para medir a velocidade do ar em interiores. Prático se pretender localizar janelas não hermeticamente fechadas, por exemplo. E, em combinação com o termohigrómetro testo 405i, é também possível calcular a potência de arrefecimento e de aquecimento.



Manuseamento independente do local de medição através do smartphone

O anemómetro de fio quente testo 405i é a combinação da tecnologia de medição profissional da Testo com o manuseamento de última geração mediante App. Com a aplicação testo Smart Probes, lerá os valores medidos confortavelmente no seu smartphone ou tablet, pelo que poderá colocar o anemómetro em locais de difícil acesso e visualizar as medições sem problemas. O fluxo volumétrico também pode ser facilmente medido com a aplicação: depois de entrar na secção da conduta através do menu específico, a aplicação calcula-o automaticamente.
A aplicação abre outras possibilidades práticas que não só exibe os dados medidos, como também os analisa e documenta. Através da App, pode facilmente determinar o valor médio temporal e pontual, e criar um indicador de progresso dos dados medidos. Depois, pode então enviar os protocolos dos dados medidos como arquivo PDF ou Excel.

Requisitos do sistema:

iOS 8.3 ou superior
Android 4.3 ou superior
Bluetooth 4.0



NTC

Faixa de medição

-20 a +60 °C

Exatidão

±0,5 °C

Resolução

0,1 °C

Fio aquecido

Faixa de medição

0 a 30 m/s

Exatidão

±(0,1 m/s + 5 % do vm) (0 a 2 m/s)

±(0,3 m/s + 5 % do vm) (2 a 15 m/s)

Resolution

0,01 m/s

Dados técnicos gerais

Peso

119,6 g

Dimensões

200 x 30 x 41 mm

Temperatura de operação

-20 a +50 °C

Carcaça

Plastico

Requerimentos do sistema

requires iOS 8.3 or newer; requires Android 4.3 or newer; requires mobile end device with Bluetooth 4.0

Product colour

black/orange

Tipo de bateria

3 AAA micro baterias

Durabilidade

15 horas

Comprimento do eixo da sonda

400 mm

Temperatura de armazenagem

-20 a +60 °C

Dados do produto
T05601405
Opiniões
Sem comentários
6 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão