P00805 - Suporte para Rele de Pontencia sem Terminais

P00805 - Suporte para Rele de Pontencia sem Terminais Suporte de relé para relés de alta corrente (serviço pesado) com até 2 pinos de 9,5 mm. Incorpora um suporte moldado fixo para montagem. Esses soquetes podem ser presos juntos para formar um bloco multi-relé e também podem ser unidos ao nosso porta-fusíveis P01738, soquete de relé P00708 e soquete micro-relé P01036 para formar um relé modular e bloco de fusíveis. Os terminais não estão incluídos, portanto, compre separadamente (veja mais informações abaixo). Isso permite que você selecione os terminais corretos de acordo com o tamanho do cabo que deseja usar. Vendido Separadamente. Os seguintes terminais podem ser usados com este soquete: Terminais de lâmina fêmea não isolados com abas de travamento (selecione a ...
12,30 €
Com IVA
Disponivel em Armazem Remoto 1-2 Semanas
Referência:
P00805
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

P00805 - Suporte para Rele de Pontencia sem Terminais

Suporte de relé para relés de alta corrente (serviço pesado) com até 2 pinos de 9,5 mm. Incorpora um suporte moldado fixo para montagem. Esses soquetes podem ser presos juntos para formar um bloco multi-relé e também podem ser unidos ao nosso porta-fusíveis P01738, soquete de relé P00708 e soquete micro-relé P01036 para formar um relé modular e bloco de fusíveis.

Os terminais não estão incluídos, portanto, compre separadamente (veja mais informações abaixo). Isso permite que você selecione os terminais corretos de acordo com o tamanho do cabo que deseja usar.

Vendido Separadamente.

Os seguintes terminais podem ser usados com este soquete:

Terminais de lâmina fêmea não isolados com abas de travamento (selecione a largura de lâmina de 2,8, 6,3 ou 9,5 mm e o tamanho do cabo necessário)

Dados do produto
P00805
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão