Testo 06321552 - Sonda de CO2

Marca:
Sonda de CO2 (digital) – com Bluetooth® incl. sensor de humidade e temperatura - Para testo 440 Intuitiva: O menu de medição claramente estruturado para medições no longo prazo assim como para a determinação paralela da concentração de CO2 humidade ...
553,50 €
Com IVA
Disponivel em armazem remoto 1-2 semanas
Disponível a partir de: 2019-02-13
Referência:
06321551
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

Sonda de CO2 (digital) – com Bluetooth® incl. sensor de humidade e temperatura - Para testo 440


Intuitiva: O menu de medição claramente estruturado para medições no longo prazo assim como para a determinação paralela da concentração de CO2 humidade e temperatura ambiental em interiores

Precisa: Cálculo da temperatura de bolbo húmido, ponto de orvalho e humidade absoluta

Cómoda: Ligação Bluetooth entre o analisador e a sonda, uma pega de aplicação universal pode ser ligada de forma simples a outras cabeças da sonda

Conceito de calibração inteligente

Para a avaliação da qualidade do ar interior (Indoor Air Quality): Com a sonda é possível medir (com o analisador apropriado) a concentração de CO2, a humidade e a temperatura ambiental. Os valores medidos são transferidos diretamente para o analisador através de Bluetooth, de modo que a medição seja mais confortável.

Descrição do produto
Utilize a sonda com o medidor multifuncional adequado da Testo (solicitar separadamente) para avaliar a concentração de CO2, a humidade e temperatura ambiental. Simultaneamente, é calculada a temperatura de bolbo húmido, o ponto de orvalho e a humidade absoluta
Sonda de CO2 com Bluetooth incl. sensor de humidade e temperatura – Equipamento
Com a sonda são verificadas as condições ambientais, por exemplo, em oficinas, salas de produção ou armazéns. Para garantir resultados precisos de medição é executada uma compensação da densidade do ar através da medição da pressão absoluta integrada.
Os valores medidos da sonda de CO2 são transferidos para o seu analisador via Bluetooth, mesmo a uma distância de 20 m.
Especialmente prático: Guarde diretamente os diferentes valores medidos no analisador confirmando a tecla na sonda. O meu de medição claramente estruturado para medições no longo prazo permite o manuseamento intuitivo do analisador. Os historiais dos valores medidos são guardados de forma fiável graças à cómoda introdução da hora e ao ciclo de medição. Mediante estes historiais, é possível avaliar as alterações da qualidade do ar interior.
Sem fios e economia de espaço: mais aplicações, menos equipamento
Versatilidade ilimitada: Uma pega de aplicação universal pode ligar-se a todas as cabeças da sonda. Desta forma, pode executar mais aplicações com menos equipamentos com economia de espaço. A pega Bluetooth garante mais conforto nas suas medições e menos confusão de cabos na maleta.
Ou solicite a pega com cabo para uma ligação às cabeças da sonda testo. Esta é a vantagem quando não são permitidos sinais de Bluetooth. Se pretender substituir os sensores (CO2, humidade, temperatura) no futuro distante, é possível mudar a cabeça da sonda.
Conceito de calibração inteligente
Com a sonda digital pode beneficiar de resultados de medição especialmente precisos, porque omite a imprecisão de medição no analisador. Para a calibração, basta enviar unicamente a cabeça da sonda, e assim o analisador está sempre em utilização.
Campos de aplicação da sonda de CO2 com Bluetooth
Verifique as condições ambientais (Indoor Air Quality) com a sonda de CO2 incl. sensor de humidade e temperatura, por exemplo em escritórios, salas de produção ou em armazéns.
A concentração de CO2 é um indicador essencial da qualidade do ar interior. A fraca qualidade do ar devido a uma elevada concentração de CO2 provoca fadiga, falta de concentração e pode mesmo causar doenças. Por esta razão, a concentração de CO2 não deve ser superior a 1000 ppm, em geral.


O pedido inclui
Sonda de CO2 com Bluetooth incl. sensor de humidade e temperatura (composta por uma cabeça da sonda CO2 e pega Bluetooth; 4 pilhas AA, suporte de mesa e protocolo de calibração.
Não usar a sonda em atmosferas com condensação. Para utilização contínua em gamas de humidade elevada
> 80 %HR a = 30 °C por > 12 h
> 60 %HR a > 30 °C por > 12 h

Dados do produto
06321551
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão