LIN107 - FAROL MAGNÉTICO DE EMERGÊNCIA V16 AUTORIZADO DGT

O Plano de Segurança Rodoviária contempla o uso futuro de sinalizadores de luz em caso de emergência como substituto para os triângulos de sinalização atuais. Farol de emergência de alta qualidade, compacto e leve, complemento essencial e em breve obrigatório. Seu funcionamento é muito simples: liga e desliga por meio de um único botão. O farol emite um flash intenso que cobre 360º na cor amarelo automático. É mantido na superfície do carro ou outras superfícies férnicas com sua base magnética. Em caso de emergência, pressione o botão de alimentação por um segundo e a luz do farol acenderá. Coloque-o na parte metálica mais alta possível do veículo e peça emergências. Aprovado de acordo com a Ordem PC/810/2018 de 27 de julho, e com a Instrução 18/V-132 do DGT, de 21/12/2018. Certif ...
23,90 €
Com IVA
Disponível em Armazém Remoto 7-10 Dias Úteis
Referência:
LIN107
Favorito0
Adicionar à lista de desejos
Produtos relacionados
Sem items
Descrição

O Plano de Segurança Rodoviária contempla o uso futuro de sinalizadores de luz em caso de emergência como substituto para os triângulos de sinalização atuais.
Farol de emergência de alta qualidade, compacto e leve, complemento essencial e em breve obrigatório. Seu funcionamento é muito simples: liga e desliga por meio de um único botão.
O farol emite um flash intenso que cobre 360º na cor amarelo automático. É mantido na superfície do carro ou outras superfícies férnicas com sua base magnética.
Em caso de emergência, pressione o botão de alimentação por um segundo e a luz do farol acenderá. Coloque-o na parte metálica mais alta possível do veículo e peça emergências.
Aprovado de acordo com a Ordem PC/810/2018 de 27 de julho, e com a Instrução 18/V-132 do DGT, de 21/12/2018. Certificada pela entidade credenciada IDIADA Automotive Technology, S.A. E cadastro no Ministério da Indústria, Comércio e Turismo, com o número IDIADA PC 21020218. Também pode ser usado como uma luz fixa pressionando o botão correspondente.
Especificações: Proteção IP54: IMPERMEÁVEL. Resistência ao vento 180Pa. Temperatura -10°C a 50°C. Ele funciona com 3 baterias do tipo AAA (R03) incluídas, recomenda-se substituir as baterias a cada 3 anos ou antes se o farol tiver sido usado. Autonomia: 2,5 horas
• Visibilidade: 1Km

Dados do produto
LIN107
Opiniões
Sem comentários
16 outros produtos na mesma categoria:

Código QR

Opções

Clique para mais produtos.
Não foram encontrados produtos.

Crie uma conta gratuita para gravar produtos favoritos.

Iniciar Sessão

Criar uma conta gratuita para criar listas de desejos.

Iniciar Sessão